CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

flavioslb

Holmesreis

Citação de: oscarense em 10 de Agosto de 2019, 15:51
Citação de: Holmesreis em 10 de Agosto de 2019, 15:37
Citação de: cavpacores em 10 de Agosto de 2019, 15:29
Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2019, 14:19
APAF a fazer passar a mensagem: "Preparem-se para a Guerra".

Vai ser contra tudo e contra todos como é habitual.

Isso já parece conversa dos portistas

Foco na Vitória é temos obrigação de ganhar bem
Que conversa de portistas?
80% da equipa principal é composta por miúdos abaixo dos 25 anos com pouca tarimba emocional.
Basta três ou 4 sarrafadas a varrer sem serem sancionadas disciplinarmente ou lances de penalty menosprezados para a nossa equipa perder o controlo anímico.

Colocar Manuel Oliveira e Luís Ferreira no mesmo jogo? Isso não é um ato de provocação gratuita ao nosso emblema?

Em que te baseias para dizer que são miúdos com pouca tarimba?
No facto de com o campeonato perdido o terem ido buscar a vencer em Alvalade e no Dragão, mesmo tendo sido prejudicados pela arbitragem em ambos os jogos?
Se há coisa que os nossos miúdos têm demonstrado é que lidam bem com a pressão, muitos anos a jogar derbys e youth leagues nas camadas jovens e pouco ou nada se nota o salto a nível emocional, podem trazer qualquer árbitro do mundo
Oxalá tenhas razão.
Infelizmente são já muitos anos a virar frangos.
O que me consola um pouco é olhar para o banco e ver lá um grande capital de competência em quem nos lidera.

mramalhadas

Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Agosto de 2019, 15:48
Cafés na zona do Lumiar/Telheiras para ver o jogo? Alguém me pode ajudar?

Princesa do Lumiar(é na zona da quinta das conchas) e no Groovy (Quinta do Lambert). O Cantinho do Sá é um bocado casa da jl.

Centrix

Salvio18

Citação de: Seven Red em 10 de Agosto de 2019, 12:10
Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2019, 12:06
Pela convocatória de hoje acho que já deu pra perceber que Svilar, Conti, Fejsa, cervi e zivko não contam.

E se não contam já deviam ter sido encontrado clubes para os colocar, mas enfim.

É para ganhar!

Carrega Benfica!

:bandeira1:
Sim. É isso mesmo. Plantel de 19 jogadores. Todos os outros não contam.

Bom bom é ter um plantel com quase 30, isso é que é top.

Quero ver à décima jornada, quantos jogos vão ter cervi ou zivko. Se cá ficarem claro.

Todos os anos se queixam da quantidade, este ano que se pede menos quantidade e mais qualidade já é quase um drama.

Portuguese Giants

Uma coisa é estar confiante, claro, temos todas as razões para isso, apesar de, quanto a mim, o plantel não estar "no ponto".

Mas metam na cabeça que no Benfica não há jogos fáceis!

Sr Aimar

Citação de: Centrix em 10 de Agosto de 2019, 16:53
Miudinho nervoso...

Que saudades do Benfica.

Por acaso também estou um pouco nervoso. Eu sei que já ultrapassamos aquela maldição do 1º jogo da época mas é importante entrar a ganhar.

junkyarddog

Citação de: mramalhadas em 10 de Agosto de 2019, 16:51

Princesa do Lumiar(é na zona da quinta das conchas) e no Groovy (Quinta do Lambert). O Cantinho do Sá é um bocado casa da jl.

Cuidado que o Groovy anda sempre povoado de sportinguistas

mramalhadas

Citação de: junkyarddog em 10 de Agosto de 2019, 17:01
Citação de: mramalhadas em 10 de Agosto de 2019, 16:51

Cuidado que o Groovy anda sempre povoado de sportinguistas

No jogo com o Rio Ave não houve problemas e até estava bastante pessoal dos nossos. O problema do groovy é a heinken ser a 1,40.
Fora do Lumiar costumo ir para a Portugália da Almirante Reis(tem dado sorte).

MUMU

Boas pessoal, estou na Póvoa de Varzim, onde me aconselham a ver o nosso Glorioso, e onde se possa jantar bem??

fuinha

Alguém precisa de bilhete? Tenho redpass disponível para hoje! Pm