CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

S-Line

Nunca entrei pelos excessos de confiança , até porque sempre que andei semanas ou dias á espera de um jogo, corre sempre mal.
Superstição minha , agora começo os jogos sempre na ideia (que não é vdd) que está -1 para nós .
Seja em casa seja fora. Ainda por cima aberturas de campeonato está os ultimamente umas nódoas .
Por isso respeito máximo .
O adversário regressou agora á liga que lhe pertence e quer mostrar vontade também .

slbenfica_croft

Citação de: diego040675 em 10 de Agosto de 2019, 16:49
Prevejo uns 5-0
Vai ser um jogo fácil
contentem-se em ganhar e de preferência com uma exibição de qualidade.

Anda tudo meio nas nuvens e sem razão alguma.

Uma longa temporada ainda agora começou.

ShevNN

Se alguem quiser um redpass sagres piso 0 mande PM!

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Melvins

Hugocarvalhoslb

VLACHO
Nuno Tavares
Ruben
Ferro
GrimaldO
Tino
Taarabt
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

Zlobin Samaris joao ferreira Chiquinho Jota Caio Vinicius

RDT 2X
Seferovic
Rafa

biumbs

Citação de: Xinas em 10 de Agosto de 2019, 11:28
Boas pessoal ! Já tinha aqui posto que queria partilhar o meu red pass e consegui  :)

Partilhei com o user mitro11, ele tem o primo cá em Portugal e que nunca foi à Luz..... Objectivo cumprido  :slb2:
Espero que ele aproveite ao máximo a sua primeira vez na Luz e que o Benfica nos dê mais uma alegria!

Grande abraço e viva o Benfica  :bandeira1:

Emprestaste ao mitro? Tás fodido, nunca mais vais ver o Red Pass.

Caso não saibas, o "mitro" do nick não vem de Mitroglou, mas sim de mitra.

Ainda no outro dia me tentou vender um auto-radio!

Bekambol

ganhar é o nosso único objectivo e por muitos muito melhor, só estamos à espera da hora do jogo e soltar as gargantas e gritar Goollosss...Benficaaaaaaaa..... :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :tocha: :bandeira1: :bandeira2:

jdrodrigues

Até que enfim. Já tinha saudades disto, as camisolas vermelhas por todo o lado, o olhar confiante de quem tem o mundo a seus pés.

Enfim, Benfica.

Travpart

Continua um lugar por preencher na Mais Vantagens piso 0. MP

A caminho da Luz!! 38 :slb2:

lmalves

Presente! Mar vermelho a invadir a Luz. Esta equipa e este treinador merecem!

wilsonrubio

Holmesreis

Edit

Schuldiner