CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

dtfstoko

Nada de facilitismos, dar tudo e conquistar os 3 pontos, se o Almeida já estiver a 100% só tem é de fazer os 90 minutos tem de ganhar ritmo para o jogo contra o Porto é que com esta brincadeira de mercado continua a ser o unico que ainda dá algumas garantias.

:3-6:94

Citação de: 4you4free em 05 de Agosto de 2019, 19:48
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2019, 19:24
Citação de: :3-6:94 em 05 de Agosto de 2019, 14:05
Fora de brincadeiras, até pode ser 0,5-0, golo de Cadiz com a mão a rasar a linha. O que importa é somar os 3 pontos e começar o campeonato na frente.

com a tecnologia olho de falcäo? falcäo > águia, tudo minado pelos lampiöes! Benfiquistäo, uma vergonha!

AZIA a norte!!

OLÉ!!

Quando os porcos vierem a catedral é para os golear e humilhar é que eles merecem!! Sem pena nenhuma!!

Os Viscondes ficaram a chorar no fim da humilhação?? Os andrades também vão chorar!!

Azia a norte olé!!

CARREGA BENFICA!!

OLÉ!!
Alguém fez compilação de imagens dos lags a chorar? Façam favor de postar no tópico do jogo.

Se conseguissemos também aplicar chapa 5 aos andrades e pô-los a chorar seria um mês de agosto verdadeiramente épico.

Não há piedade para com quem nos quer mal e andou a gozar o prato nestes últimos tempos.


CarlosD

Lá estarei a apoiar!

No jogo com o Anderlecht não estava em Lisboa, não consegui ir, estou com uma cede de Luz!!

Vamos Benfica! GANHAMENTO!

rohff


hertz



orlando77

Depois dos 5-0... e +1 troféu para o museu... nada de euforias... quinje a jero!  :drool:


joaojordao13

Citação de: dtfstoko em 05 de Agosto de 2019, 20:20
Nada de facilitismos, dar tudo e conquistar os 3 pontos, se o Almeida já estiver a 100% só tem é de fazer os 90 minutos tem de ganhar ritmo para o jogo contra o Porto é que com esta brincadeira de mercado continua a ser o unico que ainda dá algumas garantias.
O Tavares a jogar o seu primeiro jogo na equipa A fora de posição já mostrou o quádruplo da apetência para ser lateral do que o André Almeida alguma vez sonhará ter.

Mestre30

Citação de: nwpt em 05 de Agosto de 2019, 21:45
Podia ser mais tarde  :D
Pra mim é excelente para poder ir ao jogo.

Para ir trabalhar no dia a seguir é que é fodido.

ZICKLER

Com a ausência do Gabriel joga quem?

Sendo em casa, eu apostava no taarabt

Deus Jonas

Vamos ter um arranque de liga difícil. Ganhar bem ao Paços é importantíssimo

cesarslb

800 Km para te ver... espero uma vitória se possível com uma boa exibição.... :bandeira1:

Aslio

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2019, 23:50
Com a ausência do Gabriel joga quem?

Sendo em casa, eu apostava no taarabt
Eu gostava de ver Samaris-Taarabt! Ainda para mais em casa.

Silverwolf

Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2019, 00:20
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2019, 23:50
Com a ausência do Gabriel joga quem?

Sendo em casa, eu apostava no taarabt
Eu gostava de ver Samaris-Taarabt! Ainda para mais em casa.

Obviamente que Florentino será titular. E o mais normal candidato ao lugar do Gabriel, caso se confirme a ausência, será Taarabt.