CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

| João |

ZICKLER

mramalhadas

Citação de: paulocaliarq em 06 de Agosto de 2019, 12:09
Taarabt e RDT a brilhar

Ou ia buscar o Bruno Fernandes aos lagartos. Deviamos o ter sacado a custo zero quando houve a cena da Academia. E contratava um lateral direito.

Bola69

Boa tarde. Desculpem o off-topic, mas o jogo com o Belenenses sera no Jamor ou no Restelo? Obrigado.

Sintraboy

Citação de: Bola69 em 06 de Agosto de 2019, 12:54
Boa tarde. Desculpem o off-topic, mas o jogo com o Belenenses sera no Jamor ou no Restelo? Obrigado.

Jamor

T21

slb2me

Vlachodimos

Nuno Tavares         Ruben Dias         Ferro           Grimaldo

Florentino            Samaris
Pizzi                                                               Rafa 

Raul De Tomás              Seferovic

Universo Benfica

Benfica-P. Ferreira esgotado: Bilhetes só no mercado secundário

Os bilhetes, pela venda regular, já estão esgotados! Porém, o mercado secundário continuará disponível nos locais de venda habituais.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2019/07/26/futebol-bilhetes-data-e-criterios-de-venda-jogo-benfica-pacos-ferreira-jornada-1-liga-nos-2019-2020

Star

Estou de férias em Portugal e possivelmente será a minha única oportunidade de ver o Benfica ao vivo este ano...mas com um jogo as 21h30 fica dificil ir do minho a Lisboa e voltar.

Toy4L3ve

Vlacho
Nuno Tavares
Rúben
Ferro
Grimaldo
Tino
Samaris
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

6-0 RDT, Seferovic x2, Pizzi x2, Rafa

CFC

Se contra o Paços jogarmos com RDT-Seferovic, jogar com Samaris-Tino no meio é um erro, porque vamos acentuar ainda mais o problema da ligação entre sectores.

Se for para jogar com RDT-Seferovic, obrigatoriamente tem que jogar Taarabt ou até Gedson no meio. Se for para jogar com Samaris-Tino, obrigatoriamente tem que jogar Taarabt na frente. Pessoalmente, a minha escolha seria Tino-Samaris-Taarabt-RDT.

subLiminar

Citação de: Sintraboy em 06 de Agosto de 2019, 12:58
Citação de: Bola69 em 06 de Agosto de 2019, 12:54

Jamor

Vão continuar no Jamor? Não iam começar a usar o estádio municipal de Oeiras?

Quanto a este jogo, entrar com o pé direito rumo ao 38. Com Samaris ou Taarabat, e sem sobranceria, ganhar-se-á com naturalidade.