CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

BlankFile

Gosepe13

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Agosto de 2019, 10:56
Vai esgotar?

Nem sei se vai esgotar, segundo o site ainda sobram uns 400-500 bilhetes no mercado secundário.

SkiL

Tenho um amigo que precisa de boleia..
Alguém de Viana ou Braga que vá ao jogo e tenha um lugar no carro?? Devidem se despesas...

John F. Kennedy

Odysseas
Nuno Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taraabt
Pizzi
Rafa
Chiquinho
RDT

7-0

Zoing

arodrigues84

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2019, 14:15
Continuamos sem lateral direito. Brilhante.

Mode irony on:

A formação é o segredo, apoiem crl.

Modo irony off.

joaoreis

TrunksPT

Citação de: SkiL em 09 de Agosto de 2019, 14:30
Alguém de Viana ou Braga que vá ao jogo e tenha um lugar no carro?? Devidem se despesas...

Casas do Benfica?
Normalmente fazem excursões

SkiL

Citação de: TrunksPT em 09 de Agosto de 2019, 15:30

Casas do Benfica?

Talvez a de Barcelos.. mas por norma é bilhete e lugar.. neste caso só era necessário o lugar..

TrunksPT

Citação de: SkiL em 09 de Agosto de 2019, 15:35
Citação de: TrunksPT em 09 de Agosto de 2019, 15:30

Casas do Benfica?

Talvez a de Barcelos.. mas por norma é bilhete e lugar.. neste caso só era necessário o lugar..

é questão de ligar para a casa e perguntar.
Por exemplo quando eu ia na de vizela, podia só pagar o autocarro, não era obrigatório ser bilhete + lugar. ( nem tem logica)

Mariachi

Tudo a apostar em goleadas de 6 e 7 pra cima...depois ganhamos 2-0 ou 2-1 e fica tudo "desiludido"...