CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

cristiano_1904

Coinz

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Agosto de 2019, 22:15
Seferovic e RDT não rendem juntos.

É uma evidência e será uma fatalidade, mais tarde ou mais cedo, fazer alterações na dupla da frente.

A mim esta dupla também ainda não me convenceu. Acho que é necessário um jogador a 2º avançado com outras características...

Katsumoto

Citação de: daniel.gomes em 10 de Agosto de 2019, 22:16
Precisamos urgentemente de um segundo avançado com capacidade para ligar jogo. Que se perceba isso antes do fim do mês.

URGE.

Jamal

AlmaEncarnada

Melhor o resultado do que a exibição .
Taraabt tem de entrar .

Shoky

Melhor o resultado que a exibição. Jogo dificil como era esperado e Gabriel a fazer bastante falta.

Manter a concentração no máximo na segunda parte.

Meio_metro

Citação de: Onac em 10 de Agosto de 2019, 22:14
Resultado bastante simpático para o que temos estado a produzir. A dupla Tino-Samaris não está a render e no ataque, então... Confesso que estava à espera de mais, tendo em consideração o bom resultado na Supertaça, o estádio cheio, a boa pré-temporada e até o facto de sermos os campeões em título.
O resultado acho justo... Tivemos mais duas oportunidades claras...

krovimodric

Bros

vermelhoftw

Não estamos a jogar.um crlh mas e óbvio que lage agr só vai mexer.aos 90min

Zak

Infelismente o RdT ainda nao teve uma chance boa pra marcar

Gostava muito que marcasse hoje

Jonaspistolas34

Roting