CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

Pedro84

Citação de: Chirola em 10 de Agosto de 2019, 22:18
Citação de: PedroCerqueir em 10 de Agosto de 2019, 22:12
Estamos a ganhar bem, mas mais alguém acha que estamos a jogar mal? Tanto passe falhado  :confused:
Paços Ferreira não bateu à porta e o Benfica aproveitou suas chances. Boa primeira parte.

Sim, sim...

cristiano_1904

Rafa desligado, Samaris não pode jogar com o Florentino num jogo destes, pouco jogo para o Seferovic...

Estamos seguros e pouco mais.

odistraido

O nosso meio campo defensivo é fraco. Má marcação e perda de lances em zonas proibidas.
Lá na frente têm de contratar um craque que faça o papel do JF.
Continuamos com um DD adaptado.

imightbewrong

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Agosto de 2019, 22:17
Citação de: daniel.gomes em 10 de Agosto de 2019, 22:16
Precisamos urgentemente de um segundo avançado com capacidade para ligar jogo. Que se perceba isso antes do fim do mês.

URGE.

Como e que esses gajos dizem schwarzwaldmilch sem se cuspirem todos?

Red2802

T21

Jotenko

Citação de: danielpm em 10 de Agosto de 2019, 22:20
Citação de: AlmaEncarnada em 10 de Agosto de 2019, 22:16
Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2019, 22:14
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2019, 22:11
Citação de: VigilanteGnu em 10 de Agosto de 2019, 22:10
Tive um nokia 3210 com melhor resolução.

Foi o meu primeiro telemóvel, recebi o mesmo em 2000, se não me engano.

Da Telecel. Lembro-me bem desse telemóvel, muito bom, mas tão arcaico que nem tinha vibração. Era o vício do Snake e das capas removíveis.

Boas memórias de seguir o serviço de Cell Broadcast que na Telecel funcionava muito bem na altura. O clássico "1-LISBOA LSB" no ecrã.

No ano seguinte a prenda foi um equipamento do Benfica. Não sei se se lembram dos equipamentos no ano 2001/02, mas começaram com TELECEL/VODAFONE, depois passaram só p/ VODAFONE.

Felizmente que no Natal os equipamentos vendidos já eram só Vodafone, eram muito mais bonitos.

Para mim o equipamento de 2001/02 era e é lindíssimo. Tecido clássico, símbolo bordado, lettering traseiro lindíssimo, com a parte exterior dos números prateada.

Boas memórias...
A minha primeira camisola do Glorioso era da Telecel :)
Igual. O símbolo bordado, a publicidade com relevo e o tecido clássico. Adoro a camisola. Pena que não me serve :)

Que tal parares de comer sempre 2 doses e mamares 2 garrafas de tinto por refeição?

Vermelho Infinito

Samaris vai melhorar, calma. Não está no melhor nível mas lá chegará. Por isso o melhor seria neste momento o Taarabt. Se tal for necessário é ir buscar um MC, só que não se pode "cagar" no Gabriel quando voltar, por isso achar ainda desnecessário um 8. É preciso é um LD e um 10, isso sim prioritário.
1 parte má costuma significar 2 parte boa, aposto na entrada de Taarabt, Chiquinho e Vinicius ou Jota. Bora Benfica!  :slb2:

Yuri_SLB

EverlastingCunt

A não ser que a "camisola de manga comprida" do RDT lhe dê + 100 speed + 100 stamina, não vejo a razão para o Conduto mencionar isso em todos os fdp´s dos jogos ffs!

|OnE|

JustMe

O nosso meio-campo está horrível. Não há criatividade, não há quem ligue, não há quem verticalize. Tudo muito lento e previsível.

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2019, 22:20
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2019, 22:17
O Rafa também está fora dela.

O jogo com o Sporting foi muito exigente, física e mentalmente. Hoje vários jogadores estão muitos furos abaixo. Excepções o Ferro, Tino e Raul.

Ganhar. É o que importa.
O Tino também se fartou de correr, o Raul também.