CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

AlmaEncarnada

Citação de: imightbewrong em 10 de Agosto de 2019, 22:30
FDC como e possivel alguem deixar-se chegar a este estado! O homem tem de ir urgentemente a um dermatologista.
Aquela cor parece muito a do bronze de spray , se é ou não ...

SLB Stars

Só um primeiro detalhe, Seferovic não pode falhar oportunidades daquelas, uma falta de concentração surreal.

Depois, Samaris ainda com um ritmo muito baixo fruto da sua ausência até aqui, também com algumas falhas que podiam ser evitadas.

Por último, não se vislumbra um fio de jogo. Ligação dos sectores muito atabalhoada e desconexa com algum nervosismo à mistura. Basicamente tem sido Pizzi e Rafa a assumir a ligação, com a excepção de alguns recuos de RdT.

Com este resultado colocaria Jota no lugar de Seferovic equilibrando mais a equipa e ser mais eficaz na reacção à perda da bola.

Hölderlin

cristiano_1904

Lurgee

Maldini

Citação de: tcardoso em 10 de Agosto de 2019, 22:26
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2019, 22:17
Citação de: tcardoso em 10 de Agosto de 2019, 22:05
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2019, 22:04
Citação de: tmf em 10 de Agosto de 2019, 21:54
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2019, 21:53
Não falta um 8 pois não ...
E o avançado móvel também não...

Tens 3 8s lesionados. Segundo avançado precisamos claramente

3 8 lesionados ... lembra-me lá se faz favor?

David
Gedson
Gabriel

Ah ah ...

O david na época passada teve parado 95% da época ... É opção clara para a B pelo menoa metade da época ...

Gedson com Lage jogou pouco e quando jogou foi no lugar de pizzi ...

Gabriel ... já se notava a falta de ritmo e era mais 6 que 8 ... com esta infelicidade pior ...

O Benfica precisa de um 8 ... um que jogue mais à frente que o 6 e não lado a lado .... uma espécie de Renato ...

Sem DD, sem SA e com um GK com enormes lacunas pedes um 8?

Conheçes o David, correcto? É que estás a pedir uma espécie de Renato  ^-^

Eu não disse que não precisamos de um gr, dd, segundo avançado ... precisamos disso e de um 8 ...

Sim conheço o David ... posso estar enganado mas ele não fez quase toda a sua carreira a extremo e quando passou para 8 lesionou se? (Pergunta sem ironia) ...

JPE

Citação de: aquaris em 10 de Agosto de 2019, 22:30
Estou a ver num link da GOLTV, escrevem o nome do estádio como Sporting Lisboa e Benfica.
Se houver alguém aqui que tenha o canal que entre em contacto com eles para corrigirem o erro.
O Monster é o homem indicado para esse trabalhinho!