CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

Roting



desinstala


Saveloy

Este Nico Velez alguma vez foi nosso? O comentador onde estou a ver insiste que sim mas não me lembro do nome e não encontro registo disso.

SaviAimar

Citação de: arSa_SLB em 17 de Agosto de 2019, 20:28
Detesto esta cara de parvo que o Bruno lage faz sempre quando o Benfica marca um golo....

Por mim era despedimento imediato. À primeira aviso. À SEGUNDA, RUA.



kikins


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 20:32
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Agosto de 2019, 20:30
Citação de: VirtualKing em 17 de Agosto de 2019, 20:26
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Agosto de 2019, 20:26
Ody, Ferro, Dias, Grimaldo e Rafa. estão bem.

Tudo o resto está uma merda.
Esqueceste-te do melhor em campo. Florentino.

:2funny: :2funny:

Não faz nada. Zero.

Os únicos dois jogadores em campo (tirando o gr) que podem ter zero jogo ofensivo são os centrais.

Florentino está a fazer um jogo ao nível do Tavares. A ver se não fazem merda (e amei o Tavares contra paços e sporting, foi o melhor em campo contra o paços por exemplo).

Mas não estão a fazer nada. Zero.

Claro recuperar a bola dezenas de vezes é zero.

Bom é o grego que não faz um crl.

mas ve lo a recuperar muito mais bolas do que outro jogador qualquer do Benfica?? o gajo está no meio campo e é o trabalho dele, mas nada de extraordinário

Ainda não é metade do que Fejsa foi (quando estava no seu auge).

Fazem algo do Florentino algo que não é. Gedson mostrou muito mais nos seus primeiros 4 meses de jogo do que o Florentino (entre a época passada e esta).   




Soundwave

Citação de: RedLegend em 17 de Agosto de 2019, 20:32
O Sefe está apático. Completamente fora do jogo.

A qualidade a vir ao de cima. Parece que começa a sentir o lugar a tremer e não consegue lidar. Se Lage não podia dar-se ao luxo de meter o melhor marcador da época passada ou uma contratação de 20M, acho que já deve começar a ter razões para o fazer. Espero eu, embora ele seja muito conservador nas alterações.

fact121


vermelhoftw


P311

Citação de: MrJones em 17 de Agosto de 2019, 20:33
Impressionante, o Rafa era capaz de sacar um amarelo ao Lahm

Até ao Adrien!




(Estou a gozar, claro. Capitão Imunidade é Capitão Imunidade.)