CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

Hummels


Diogo Brito


cesarslb


Shoky

Grandes memórias do verdadeiro Belenenses - Benfica...
Não sei se era da relva do Restelo, que trazia a magia dos nossos craques ao de cima:












Diogo Brito

Já passaram 10 anos... dos melhores golos "in loco" que já vi. O povo tava bruto.

Do outro lado, um tal de Lima estreava-se no campeonato português... com uma exibição do mais horrível que podia haver. Até disse a um amigo que o gajo devia ter grande empresário ahah grande falha minha.

https://www.youtube.com/watch?v=TGyfFyM-YRo

Mika21PA

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2019, 23:46
Grandes memórias do verdadeiro Belenenses - Benfica...
Não sei se era da relva do Restelo, que trazia a magia dos nossos craques ao de cima:

https://youtube.com/watch?v=ZAIyUYyR8Oc

E este para relembrar o senhor do teu avatar. Golaço.

Shoky

Citação de: Mika21PA em 12 de Agosto de 2019, 23:52
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2019, 23:46
Grandes memórias do verdadeiro Belenenses - Benfica...
Não sei se era da relva do Restelo, que trazia a magia dos nossos craques ao de cima:

https://youtube.com/watch?v=ZAIyUYyR8Oc

E este para relembrar o senhor do teu avatar. Golaço.

Miccoli era bom demais, porra.

wilsonrubio

Citação de: Diogo Brito em 12 de Agosto de 2019, 23:27
Não deverá haver problema em comprar no dia, no Jamor, certo?
Eu tenho para venda, para o topo norte.
Comprei mas não posso ir.

Bilhete ainda não levantado. É só reenviar o e-mail da encomenda

:3-6:94

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2019, 23:46
Grandes memórias do verdadeiro Belenenses - Benfica...
Não sei se era da relva do Restelo, que trazia a magia dos nossos craques ao de cima:











Agora bateu uma saudade. Fui várias vezes ao Restelo e de facto ver o Benfica jogar lá tinha uma magia especial. Não sei explicar.

Barolas

Citação de: :3-6:94 em 13 de Agosto de 2019, 00:16
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2019, 23:46
Grandes memórias do verdadeiro Belenenses - Benfica...
Não sei se era da relva do Restelo, que trazia a magia dos nossos craques ao de cima:











Agora bateu uma saudade. Fui várias vezes ao Restelo e de facto ver o Benfica jogar lá tinha uma magia especial. Não sei explicar.

Tanta mas tanta classe na malta que aparece nessas fotos, daççç!

Ru10

Citação de: to202002 em 12 de Agosto de 2019, 20:31
Citação de: Ru10 em 12 de Agosto de 2019, 13:43
Citação de: to202002 em 12 de Agosto de 2019, 11:28
Citação de: Ru10 em 12 de Agosto de 2019, 09:32
Não só já deviam ter esgotado os de 13€ como também os restantes e já terem sido pedidos bilhetes para o topo sul.

Não brinquem. O Jamor é para esgotar.
estádio de merda dificilmente esgota.
Se a liga respeitasse como apregoam os adeptos este e o de Setúbal já tinham fechado a portas a muito tempo.

   
Estádio maravilhoso.
Se fosse com crianças entrava cedo.
Se não quisesse apanhar trânsito deixava o carro noutro local e ia de comboio.

Soluções há sempre, queremos é a papinha toda feita. Pelo Benfica faz-se qualquer esforço, e esta equipa merece.
Não percebi eu so te disse o motivo do porquê que dificimente esgota o Jamor.
Falo do estadio de merda que não tem condições nenhumas  para ver a bola tem que se ter binóculos e tu vens falar em comboios,papinha ,esforço soluções  LOL
Que se passa contigo ?


Portanto para ti estádios com pistas de atletismo (que também não gosto) não podem encher? Coimbra, Leiria, Restelo, etc riram-se.

Sickness:SLB

Citação de: ChEsTeR em 12 de Agosto de 2019, 22:18
Nunca ganhámos ao Silas e já fizemos 3 jogos contra ele.

Com penalties falhados em dois jogos e golos oferecidos noutro jogo que estava 2-0 também é dificil. Foram 3 jogos com particularidades fora do normal. Depois dos sustos do ano passado principalmente, vamos passar-los a ferro.

futeboldelite

Citação de: Ru10 em 13 de Agosto de 2019, 11:56
Citação de: to202002 em 12 de Agosto de 2019, 20:31
Citação de: Ru10 em 12 de Agosto de 2019, 13:43
Citação de: to202002 em 12 de Agosto de 2019, 11:28
Citação de: Ru10 em 12 de Agosto de 2019, 09:32
Não só já deviam ter esgotado os de 13€ como também os restantes e já terem sido pedidos bilhetes para o topo sul.

Não brinquem. O Jamor é para esgotar.
estádio de merda dificilmente esgota.
Se a liga respeitasse como apregoam os adeptos este e o de Setúbal já tinham fechado a portas a muito tempo.

   
Estádio maravilhoso.
Se fosse com crianças entrava cedo.
Se não quisesse apanhar trânsito deixava o carro noutro local e ia de comboio.

Soluções há sempre, queremos é a papinha toda feita. Pelo Benfica faz-se qualquer esforço, e esta equipa merece.
Não percebi eu so te disse o motivo do porquê que dificimente esgota o Jamor.
Falo do estadio de merda que não tem condições nenhumas  para ver a bola tem que se ter binóculos e tu vens falar em comboios,papinha ,esforço soluções  LOL
Que se passa contigo ?


Portanto para ti estádios com pistas de atletismo (que também não gosto) não podem encher? Coimbra, Leiria, Restelo, etc riram-se.

Acho que o estádio de Coimbra nunca encheu, por acaso.
Só esteve perto disso no euro2004.

Sickness:SLB

O Jamor não vai encher, esqueçam isso. Nao conto com mais do que 15 mil sinceramente. Um bocado como no Restelo, que nunca se consegue encher.