CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

SkiL

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Agosto de 2019, 12:37
Agora não esgota, chegando à final da Taça, até se atropelam por um bilhete.

O tópico até está "paradito"... por isso vou mandar "boca" para o barulho..

Sabes porque não esgota??
Porque vai faltar o poder do norte!! A maioria do norte foi à primeira jornada, e a seguir a esta vão contra os porcos e a seguir tem jogo em braga. A isto, juntar que estão de férias, e deixam este fim de semana de lado, para aproveitar as férias, sem ida à bola...
É uma das provas do poder do Norte.

to202002

Citação de: SkiL em 13 de Agosto de 2019, 15:53
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Agosto de 2019, 12:37
Agora não esgota, chegando à final da Taça, até se atropelam por um bilhete.

O tópico até está "paradito"... por isso vou mandar "boca" para o barulho..

Sabes porque não esgota??
Porque vai faltar o poder do norte!! A maioria do norte foi à primeira jornada, e a seguir a esta vão contra os porcos e a seguir tem jogo em braga. A isto, juntar que estão de férias, e deixam este fim de semana de lado, para aproveitar as férias, sem ida à bola...
É uma das provas do poder do Norte.
Anda tudo doido

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Agosto de 2019, 15:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2019, 15:50
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Agosto de 2019, 15:47
Vlachodimos

Nuno
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa

Chiquinho
Seferovic
RDT

:coolsmiley:

Quando vi a tua citação já sabia que tinhas riscado o cepo do Chiquinho que se esconde do jogo do 11.

Ah, não.

:rir:


joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2019, 16:22
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Agosto de 2019, 15:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2019, 15:50
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Agosto de 2019, 15:47
Vlachodimos

Nuno
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa

Chiquinho
Seferovic
RDT

:coolsmiley:

Quando vi a tua citação já sabia que tinhas riscado o cepo do Chiquinho que se esconde do jogo do 11.

Ah, não.

:rir:


Chiquinho fraco? O Forçado estava obviamente a brincar ;D

JoaoPedroLopes

Fui a Coimbra com o petiz, 8-0.

Fui à Luz com o petiz ver o Paços. Saí de Guimarães, no comboio das 10 da manhã com o rapaz e a esposa. Passamos a noite em Lisboa e voltamos no dia seguinte.
Depois dos 8-0 a zero em Coimbra, 5-0 ao Paços.

O rapaz está deliciado e é mais doente que eu.
Aproveitamos para ir ver o Andebol. Quando o Belém passa para a frente, quase a acabar, ficou possesso. Lá lhe expliquei que ganhar ou perder é desporto. Felizmente o Benfica acabou por vencer.

Vamos no Sábado para baixo passar uns dias a Tróia. Lá estarei, no Jamor, mas sem o petiz. Uma coisa é a Luz, a nossa casa, outra são os outros estádios.

Infelizmente é o estado do futebol por Portugal.


julio_paneira

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Agosto de 2019, 16:55
Fui a Coimbra com o petiz, 8-0.

Fui à Luz com o petiz ver o Paços. Saí de Guimarães, no comboio das 10 da manhã com o rapaz e a esposa. Passamos a noite em Lisboa e voltamos no dia seguinte.
Depois dos 8-0 a zero em Coimbra, 5-0 ao Paços.

O rapaz está deliciado e é mais doente que eu.
Aproveitamos para ir ver o Andebol. Quando o Belém passa para a frente, quase a acabar, ficou possesso. Lá lhe expliquei que ganhar ou perder é desporto. Felizmente o Benfica acabou por vencer.

Vamos no Sábado para baixo passar uns dias a Tróia. Lá estarei, no Jamor, mas sem o petiz. Uma coisa é a Luz, a nossa casa, outra são os outros estádios.

Infelizmente é o estado do futebol por Portugal.

Se há "away" tranquilo, este é um deles. Não te abstenhas de levar o miúdo, o Codecity nem adeptos tem.

:3-6:94

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Agosto de 2019, 16:55
Fui a Coimbra com o petiz, 8-0.

Fui à Luz com o petiz ver o Paços. Saí de Guimarães, no comboio das 10 da manhã com o rapaz e a esposa. Passamos a noite em Lisboa e voltamos no dia seguinte.
Depois dos 8-0 a zero em Coimbra, 5-0 ao Paços.

O rapaz está deliciado e é mais doente que eu.
Aproveitamos para ir ver o Andebol. Quando o Belém passa para a frente, quase a acabar, ficou possesso. Lá lhe expliquei que ganhar ou perder é desporto. Felizmente o Benfica acabou por vencer.

Vamos no Sábado para baixo passar uns dias a Tróia. Lá estarei, no Jamor, mas sem o petiz. Uma coisa é a Luz, a nossa casa, outra são os outros estádios.

Infelizmente é o estado do futebol por Portugal.
A sério? O jogo é com uma SAD sem adeptos no Jamor que dificilmente enche. É mais tranquilo do que um passeio em Tróia.


Carlos-Gois

Citação de: Tosta Mistica em 13 de Agosto de 2019, 15:41
Citação de: Carlos-Gois em 13 de Agosto de 2019, 13:57
Uma especial atenção a Bruno Lage: o estado do relvado do Jamor é muito diferente de todos os outros.

É feito com ervas daninhas?
relva alta, a bola não rola tanto como no nosso campo o que prejudica o tipo de jogo.

JoaoPedroLopes

Júlio e 3 6 94,

Nesse aspecto, sim sem dúvida.

A questão é o tempo. Na Luz, no sábado, chovia mas nada de molho. No Jamor....

:3-6:94

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Agosto de 2019, 18:53
Júlio e 3 6 94,

Nesse aspecto, sim sem dúvida.

A questão é o tempo. Na Luz, no sábado, chovia mas nada de molho. No Jamor....
Por acaso das últimas duas vezes que lá fomos esteve a chover...

Kampz

Um jogo a meio de Agosto, Lisboa está deserta, que choque do caraças não enchermos o estádio (podre) do adversário.

Porque um gajo é menos Benfiquista por marcar férias com a família fora da cidade onde trabalha 11,5 meses.

O ideal é esperar pelo sorteio para garantir que não vamos ao Jamor nesta data e só marcar férias depois e se der, a 5x o preço.

Se fosse no Norte estava lá tudo batido, claro.

afsantos

Uma ajuda
Comprei bilhetes para sabado online... e fdx é para levantar nas bilheteiras do estadio  da luz????


RenatoSanches35

Olá malta alguém pode ajudar?

Comprei 5 bilhete vamos malta cá do norte, mas no site dizia que tinha que levantar na bilheteira do estadio...

A minha questão é, sabem se existe outra solução? Peço desculpa a ignorancia mas é a primeira x que faço isto no site pra jogos fora, normalmente arranjo alguém da claque aqui no Norte que me vende á porta do estádio.

Nao tenho grandes possibilidades de levantar sendo do Norte, só consigo sair daqui sabado ao meio dia.

força Benfica

Fazer o nosso trabalho como deve ser e sair do Jamor com os 3 pontos.

Carrega!