CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

João Norte

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Agosto de 2019, 21:28
Citação de: João Norte em 16 de Agosto de 2019, 15:18
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Agosto de 2019, 15:03
Citação de: João Norte em 16 de Agosto de 2019, 14:24
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Agosto de 2019, 11:12
Tem bastante estacionamento no jamor?  E aonde aconselham estacionar para depois sair com mais facilidade?

Obrigado
Sim.

Para que lado vais? Presumindo que vais para fora de Lisboa, junto à marginal para é ou junto ao acesso da A9 é o ideal.
Minho. O meu plano é apanhar  a A9 para depois apanhar a A8.  Acho que Ir para a A1 fica mais longe.
Pronto então é exatamente isso, estares próximo do acesso à A9 para conseguires sair rápido de Lisboa. Depois é só escolher tanto podes seguir pela A8 em Loures ou continuares e apanharem depois a A1. Tipicamente é melhor a A1 sobretudo considerando os km que vais fazer.
achas melhor apanhar a A1?
Sim. A A1 é muito mais segura e confortável que a A8.

Hooltra

O'Brien

Citação de: Golbergz em 16 de Agosto de 2019, 19:57
Citação de: imightbewrong em 16 de Agosto de 2019, 19:17
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Sempre antes. O Pizzi tem estado muito em jogo e, quando estou com fome, cada vez que dizem o nome dele fico a pensar em peperoni.

:huh:

SamuelMC

Neste momento, todos os clubes da primeira liga querem receber a instituição Sport Lisboa e Benfica, não desportivamente, pois certamente temem esta equipa fervorosamente, mas sim pelo resultado financeiro que a massa associativa do Benfica traz às bilheteiras.

Excepto obviamente do Sporting Lisbon e do FCPorcos que obviamente serão aniquilados por esta equipa e não dariam tanta importância ao resultado das bilheteiras  :2funny: :2funny:

El Tacuara

Quantos bilhetes estão disponíveis na totalidade , para este jogo?

j.j.

Lurgee

Citação de: Atlantic Red Pirate em 16 de Agosto de 2019, 19:45
Havia 71 pessoas à minha frente na fila. Demorei 1 hora e 15 minutos para levantar os bilhetes. Tempo razoável se estivesse um balcão a atender, mas estavam dois. Isto devia ter demorado no máximo 30 minutos. Para além disso, estava um calor insuportável dentro duma loja a abarrotar de pessoas confusas (emigrantes e turistas).

O Benfica tem de estar melhora preparado para responder a estes momentos de maior procura, não falo só na loja, nos bares do estádio é a mesma história. Antes do jogo começar é tudo numa boa mas no intervalo não sabem ser eficientes no serviço. O Benfica está a crescer e não pode continuar a ser gerido como há 10 anos quando não havia se quer metade da procura que há hoje em dia.

Prepara-te para seres chamado ao gabinete do presidente.....

Parasol

Citação de: Atlantic Red Pirate em 16 de Agosto de 2019, 19:45
Havia 71 pessoas à minha frente na fila. Demorei 1 hora e 15 minutos para levantar os bilhetes. Tempo razoável se estivesse um balcão a atender, mas estavam dois. Isto devia ter demorado no máximo 30 minutos. Para além disso, estava um calor insuportável dentro duma loja a abarrotar de pessoas confusas (emigrantes e turistas).

O Benfica tem de estar melhora preparado para responder a estes momentos de maior procura, não falo só na loja, nos bares do estádio é a mesma história. Antes do jogo começar é tudo numa boa mas no intervalo não sabem ser eficientes no serviço. O Benfica está a crescer e não pode continuar a ser gerido como há 10 anos quando não havia se quer metade da procura que há hoje em dia.

Avisei em relação a isto. Na quarta estavam 30 pessoas à minha frente e levei uma hora para levantar os bilhetes. Pela lógica deverias ter levado 2h30.

RedWinner