CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa Silva, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa Silva (59), Pizzi (90+2)

lPhoenix

Citação de: poolshark em 17 de Agosto de 2019, 18:39
FILHOS DA GRANDE PUTA, VÃO ORGANIZAR JOGOS PÁ CONA DA VOSSA PRIMA!

E ao chegares e tens no teu lugar um ninho de vespas?

Ah pois é. Categoria.

ginja

este skit do ricardo carriço é uma vergonha alheia minha nossa senhora

BENFIKA

Citação de: GuilhermeMFC em 17 de Agosto de 2019, 18:40
Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2019, 18:25
Este 11 é um dos motivos que me deixa de pé atrás com a ideia de ter um plantel muito competitivo. Vamos no 3º jogo oficial e rotação foi zero, apenas existiu por lesão. Tendo ainda em conta que durante os jogos o Lage mexe tarde na equipa, os suplentes ficam sempre com pouco tempo de jogo.

Gostava de ter mais rotação no 11, aquelas equipas das quais nunca se sabe o 11 porque há sempre rotação em função daquilo que se pretende para o jogo e do adversário.

A jogar de semana a semana para um jogador profissional não deve ser problema. Quando houver jogos a meio da semana, aí sim, Lage terá que rodar.

As pessoas olham para a rotação apenas como forma de descansar jogadores. Eu idealizo fazer rotação o ano todo para manter todo o plantel com ritmo, com sentimento de a cada jogo podem jogar.
Se jogamos sempre com o mesmo 11 vamos criar 2 problemas: vão haver jogadores com muito pouco tempo de jogo e vamos ter dificuldades quando for preciso mexer porque quem entrar vai ser um "corpo estranho".

Centrix

Estou no estrangeiro, alguém tem um stream que funcione em iPhone?

jabm13

Citação de: Zlinsky11 em 17 de Agosto de 2019, 18:22
Citação de: vrtds em 17 de Agosto de 2019, 18:17
Citação de: Zlinsky11 em 17 de Agosto de 2019, 18:09
:bandeiraslb2:
Citação de: Cosmic em 17 de Agosto de 2019, 17:50
Citação de: GuilhermeMFC em 17 de Agosto de 2019, 17:48
E pensar que este nervoso miudinho de nos ver jogar, há um ano atrás era substituido por falta de vontade.

Há um ano comecei a ter fins de semana descansados, sem stress nem nervoso miudinho.

...ainda bem que isso mudou!

Sem te conhecer isto para mim é comentário de adepto da festa e não do Benfica. Eu pelo menos até na merda sofria com o Benfica.

tens razão, não a conheces...

Lá está sem um background da pessoa, e avaliando apenas o comentário, é no mínimo infeliz.

Não tem nada de infeliz. O Benfica é a coisa que mais amo na vida, depois da minha família. Até me arrisco a dizer que a diferença não é muita.

Eu não choro por quase nada. Pelo menos 90% das lágrimas que soltei nos últimos anos, foram pelo Benfica. A rever memórias. A despedida do Jonas. O campeonato de 2014 que tive hipótese de viver em plena Luz com o meu pai, num momento que nunca vou esquecer. A passagem para a nossa primeira final europeia em duas décadas. Eu choro que nem uma criança sempre que o assunto é o Benfica.

Mas há um ano eu também desisti. Também deixei de sentir aquele nervoso miudinho. Deixei de ver jogos. Desejei que o Benfica perdesse às vezes que fossem necessárias para o RV se ir embora de uma vez por todas.

Nunca disse isto aqui, mas nem a vitória na Luz contra o Porto consegui celebrar. O primeiro pensamento que tive foi "Agora só por ganhar uma vez contra eles, lá vamos nós ter de gramar com este gajo mais não sei quanto tempo, e foder o resto da época pelo caminho".

E assim foi. Só por ter ganho contra o Porto, lá ficou mais uns meses, com os resultados que se sabe.

Todos nós conseguíamos ver o desastre que estava ao virar da esquina, e isso teve um impacto diferente em cada um de nós, e ninguém devia ser criticado pela forma de lidar com o que sente.

Às vezes, numa relação, independentemente daquilo que se sinta, existe desgaste, e existem fases negativas.

Nós viamos o RV a falhar constantemente e o responsável pelo nosso sucesso, LFV, a não fazer nada em relação ao assunto. A dar oportunidade atrás de oportunidade. Parecia que o pesadelo nunca iria terminar.

E numa vida onde cada um de nós tem os mais variados problemas, alguns de nós achámos que seria melhor dar valor a outras coisas em vez de continuar a sofrer por algo que, não só não podemos controlar, como só nos deitava mais abaixo.

Felizmente a mudança aconteceu a tempo e o Lage devolveu-nos a esperança no futuro.

Mas não foram tempos fáceis. E nenhum de nós devia ser julgado pelas decisões que tomou há um ano atrás.

O que importa é que agora estamos todos unidos e há um rumo a seguir.

Viva o Benfica.

Kolchak

Será que está Malta não tem 100€ para gastar por ano num iptv?!

Silveralho

Continuo a não gostar de ver Samaris+Florentino no meio.
Espero que Samaris jogue como na 2ª parte do ultimo jogo, custa-me imenso ver um jogador como Adel no banco que podia dar muito a nosso futebol e a fazer a ligação ao ataque.
Tivemos sérias dificuldades em fazer essa ligação, RDT vê-se obrigado a andar no nosso meio campo à procura de bola.

A unica explicação que encontro é que Lage está a tentar criar rotinas com este 11 para os preparar para os jogos mais complicados contra o FCP e contra o Braga.

Coinz

iREDBLOOD

Citação de: Kolchak em 17 de Agosto de 2019, 18:53

Muita gente nao deve conhecer ou saber como instalar.

miniMilk

Citação de: Kolchak em 17 de Agosto de 2019, 18:53
eu ja gastei num iptv e depois fiquei a arder com 2 meses já pagos. Ia mesmo dar 100€ sem garantias nenhumas