CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

Cosmic

Citação de: Zlinsky11 em 17 de Agosto de 2019, 18:22
Citação de: vrtds em 17 de Agosto de 2019, 18:17
Citação de: Zlinsky11 em 17 de Agosto de 2019, 18:09
:bandeiraslb2:
Citação de: Cosmic em 17 de Agosto de 2019, 17:50
Citação de: GuilhermeMFC em 17 de Agosto de 2019, 17:48
E pensar que este nervoso miudinho de nos ver jogar, há um ano atrás era substituido por falta de vontade.

Há um ano comecei a ter fins de semana descansados, sem stress nem nervoso miudinho.

...ainda bem que isso mudou!

Sem te conhecer isto para mim é comentário de adepto da festa e não do Benfica. Eu pelo menos até na merda sofria com o Benfica.


tens razão, não a conheces...

Lá está sem um background da pessoa, e avaliando apenas o comentário, é no mínimo infeliz.



Infeliz estava eu na rotunda às tantas da noite a fazer pressão para correr com o RV.

À conta dos que apoiam sempre as decisões presidenciais movidas a luz é que íamos deitando um campeonato ao ar.

Mas siga. Não vou alimentar mais isto que o que me importa é o Benfica ganhar hoje e sempre.

sepol

Se alguém devia atrasar o inicio do jogo devia ser o Benfica, por causa dos adeptos que ainda não entraram.



serebotna


LegendsNeverDie


Kolchak

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Agosto de 2019, 19:00
Citação de: Kolchak em 17 de Agosto de 2019, 18:57
Menos de 10€ por mês

Eu metia era 10€ numa aposta em que como esse jovem é emigrante em França
Transmontano nascido, criado e residente 😂😂😂😂😂😂

Benfica1992rqa


bellini




Boddicker


P∑T∑7

O Arena está com um atraso considerável, não?

Alguém arranja algo com menos delay?


Eusébio10

Isto de não se cumpri os horários de jogo tem que acabar. Pouca vergonha.