CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

Tim_CSC

Vamos ver se a 25 de Agosto o Benfica em vez de estar 6 pontos à frente do Porto não estará 2 ou 3 atrás.

SigaPaVinho

Que nojo me mete esta equipa de mijões. Autocarro + 6 gajos na construção para trocar a bola durante um tempinho e depois bater bombo.

capelada

Citação de: ramalho1 em 17 de Agosto de 2019, 19:55
Os avançados muito mal. Eu tirava Florentino descia o Samaris e colocava Taarabt ou Chiquinho. O Silas estudou bem a nossa equipa e o Benfica tem dificuldade em sair desta pressão

Por outro lado também vemos o B SAD a adiantar muitos jogadores (contei por vezes 6 nesta ação de pressão), um bola alta alivia a pressão e ainda pode chegar a RDT ou Seferovic para desenvolverem com Rafa.

slbenfica_croft

Oportunidades falhadas?

Sim. Mas não estamos a jogar bem.

Outra vez.

As pessoas deixam-se levar por goleadas e esquecem-se de avaliar o jogo jogado.

O BENFICA tem MUITO que melhorar em jogo posicional. Com e sem bola.

JPSilva

O Benfica se jogasse o campeonato todo com a SAD descia de divisão. Esta merda contada ninguém acredita. O Silas que meta o euromilhões.

solee

KRF

Muito dominio mas muita ineficácia também e infelizmente já vi este filme o ano passado com as consequencias inerentes..

Seferovic e RDT muito perdulários faz-me ter muitas saudades do miudo João Felix..

Bruno Lage terá que fazer algo porque antes do clássico não podemos dar abébias aos pastéis!!

Eusébio10

Já podíamos estar a ganhar tranquilamente.

Mas continuamos sem ligar o ataque. Faz falta um segundo avançado de classe, um camisola 10 de classe e estamos a fazer de mortos no mercado. Ainda não será desta que ganhamos um campeonato tranquilamente.

Zak

Mas o Lage em vez de fazer ja mundanças ao intervalo nao, vai ser os mesmo pra nao chatear ninguem

A tactica dele na frente tira o RdT completamente fora do jogo. Quando devia ser o nosso jogador mais avançado tá lá o cepo do Sefe e o Raul a ter que fazer coisas que nao sabe, como ser 2o avançado

Estas pancas dos treinadores deixam-me louco. Veem as mesmas coisas que todos nós vemos mas nao mudam

Enfim

|OnE|

Citação de: Mufete em 17 de Agosto de 2019, 19:55
Este GR do Belenenses parece bom. E o Kikas muito fraquinho.

RDT, até agora, está a ser o maior erro de julgamento do Bruno Lage, na minha opinião. Aquela dupla da frente, assim como está montada, não funciona.
Honestamente eu não conheço muito do RDT mas farto-me de ver em vários lances ele estar mais atrás que o Seferovic, Rafa e Pizzi.
O gajo não era suposto ser avançado de área?

overmarte

Na zona em que moro já vi relvados melhores onde os cães vão lá fazer as necessidades.

Lurgee

MDourado

Esta primeira parte é uma copia do ano passado quando falhamos golos de forma patética..... mas isto pró Lage é futebol o que interessa é que se têm todos bem.....

kastro

Como é possível não termos marcado pelo menos uns 3 Golos? Começo a pensar que este Silas faz bruxedo contra o Benfica. FDX