CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

Mika21PA


sbremoved_28408

Sem jogar grande coisa tivemos oportunidades suficientes para isto já estar resolvido. Relvado está uma vergonha.

xfil

Não está a ser um jogo fantástico, mas o relvado também não deixa, a bola não rola e há muitos ressaltos, obviamente favorece quem defende (embora não tenha sido o caso neste último lance do b-sad quando o Ruben escorrega quando o relvado cede debaixo da bota...).
Seja como for estamos a jogar muito melhor, e penso que a continuar assim vamos marcar.

É dificil definir na frente com este relvado a bola torna-se imprevisivel.

Quem tem que sair rapidamente é o Samaris, incrível o número de passes errados e de lances que perdemos com isso no meio campo.

Silverwolf


Jamal


diego040675

Pior que a primeira parte, só alguns comentários que se fazem por aqui.

Phils

Jota para o Seferovic... Não sei, acho que funcionava o miudo a 9,5.


blueviper

Citação de: kastro em 17 de Agosto de 2019, 19:58
Como é possível não termos marcado pelo menos uns 3 Golos? Começo a pensar que este Silas faz bruxedo contra o Benfica. FDX

3?

Podia estar uns 0-7 fdx

Red Eagle_90


miniMilk

dar 4 ou 5 oportunidades claras de golo aos avançados em 45 é muito bom como produção ofensiva.
é continuar.

Não podem falhar sempre. Nem o Seferovic

cooler


Soundwave

Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2019, 19:52
Citação de: HighOnFire em 17 de Agosto de 2019, 19:50
E o pior é que o Lage não vai fazer substituições ao intervalo para não chatear ninguém...

E quando fizer nunca irá tirar o cepo do Sefe. Se o tirar sera mesmo ao fim

Esta merda irrita a serio

Mais depressa sai RDT que o pedreiro.


fidalgo1

Citação de: ramalho1 em 17 de Agosto de 2019, 19:55
Os avançados muito mal. Eu tirava Florentino descia o Samaris e colocava Taarabt ou Chiquinho. O Silas estudou bem a nossa equipa e o Benfica tem dificuldade em sair desta pressão

Acho que o Florentino tem sido o melhor do nosso lado