CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

Eli_Fernandes

Temos que marcar rápido. Os nossos avançados enervam me. O Pizzi idem. Muito bem o Vlachodimos. Relvado que mais parece um pelado. Estou nervoso porque sinto que isto tem tudo para correr mal.

bisard


Menino de Ouro RS


SLB Stars

É tirar o Suiço e colocar Jota ou Chiquinho, senão não vamos lá com este batatal.

Vulcan


Jonaspistolas34

Citação de: Zlinsky11 em 17 de Agosto de 2019, 19:59

É bom sinal ver este tipo de exigência, o Benfica podia estar a ganhar 4-1 muito facilmente. Na segunda parte o Belém vai rebentar. Vitória fácil na segunda parte.
Eles não vão rebentar metade do jogo estão parados com tanto anti jogo não se cansam

krovimodric

O RDT não deve ter grandes rotinas de Benfica, a jogar a PL. Portanto, entre ele e o manco suiço, o Lage tira o Raul.

Red Eagle_90

Até estamos a criar e a fazer boas jogadas mas depois falta um goleador que acerte à primeira oportunidade.

Zak

Citação de: solee em 17 de Agosto de 2019, 19:58
O quê? O RDT já não presta? Este fórum é um case study do crl ;D

Pra mim o Lage é que o tá a foder todo.
Ele devia ser o nosso jogador mais avançado, nao o Sefe. Com isso o Raul tem que ir fazer muitas vezes de 2o avançado quando claramente nao o é

andereberna

Temos tudo para vencer e por alguma margem. Podíamos ter feito facilmente 3/4 golos nesta primeira parte.

Não podemos falhar o que falhámos, simplesmente não podemos. Um dos avançados tem de sair para entrar o Jota.

arSa_SLB

O Benfica já podia estar a ganhar 0-5 e estes gajos aqui a dizer que estamos a jogar mal...não percebo.

slbenfica_croft


JUST4FUN

Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Agosto de 2019, 19:58
Se tivéssemos o Aguero em vez do Seferovic já estava 3-0
Se a minha avò tivesse rodas era um camião

ramalho1

Citação de: capelada em 17 de Agosto de 2019, 19:57
Citação de: ramalho1 em 17 de Agosto de 2019, 19:55
Os avançados muito mal. Eu tirava Florentino descia o Samaris e colocava Taarabt ou Chiquinho. O Silas estudou bem a nossa equipa e o Benfica tem dificuldade em sair desta pressão

Por outro lado também vemos o B SAD a adiantar muitos jogadores (contei por vezes 6 nesta ação de pressão), um bola alta alivia a pressão e ainda pode chegar a RDT ou Seferovic para desenvolverem com Rafa.

Eles estão a sair num sistema de 3 com 2 jogadores entre a nossa primeira linha avançada. Está aqui a chave da saída da bola

vermelhoftw

Citação de: cooler em 17 de Agosto de 2019, 19:59
a dupla RDT e Seferovic não funciona...

O lage ainda não se inteirou...isto contra os pinos do tugao resulta, agr uma equipa semi decente seremos atropelados