Rafael Brito (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2021-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 0 golos

The_Riggs

No FM é grande lateral direito ;D

Kurt Cobain 10

Ele pode jogar a central , DD e MC tudo com muita qualidade . Pode também a DE mas não com tanta qualidade como nas outras posições que referi.

É um verdadeiro atleta de  alta competição . Sinceramente , se fosse para a equipa A já em Janeiro( quando faz os 18 anos e assinar contrato profissional por  5 anos ) não me surpreendia.

vieirah1904

Deviam rodá-lo em posições em que estamos mais carenciados. A MDC temos o Vukotic que é também um jogador com muito potencial.

Mika21PA


VirtualKing

Não conhecia. Gostei.

paulomaia1972


Silverwolf

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Agosto de 2019, 03:12
Ele pode jogar a central , DD e MC tudo com muita qualidade . Pode também a DE mas não com tanta qualidade como nas outras posições que referi.

É um verdadeiro atleta de  alta competição . Sinceramente , se fosse para a equipa A já em Janeiro( quando faz os 18 anos e assinar contrato profissional por  5 anos ) não me surpreendia.

E ia para a A tirar o lugar a quem?

Epa calma, o puto tem que amadurecer, a B é o lugar dele. Tem é que jogar

rudra28

Citação de: vieirah1904 em 12 de Agosto de 2019, 11:16
Deviam rodá-lo em posições em que estamos mais carenciados. A MDC temos o Vukotic que é também um jogador com muito potencial.
O Benfica quer que ele se afirme como médio defensivo, foi aí que jogou na última época.

Kurt Cobain 10

Citação de: Silverwolf em 12 de Agosto de 2019, 12:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Agosto de 2019, 03:12
Ele pode jogar a central , DD e MC tudo com muita qualidade . Pode também a DE mas não com tanta qualidade como nas outras posições que referi.

É um verdadeiro atleta de  alta competição . Sinceramente , se fosse para a equipa A já em Janeiro( quando faz os 18 anos e assinar contrato profissional por  5 anos ) não me surpreendia.

E ia para a A tirar o lugar a quem?

Epa calma, o puto tem que amadurecer, a B é o lugar dele. Tem é que jogar
Para DD seria ele a minha escolha . Melhor que o TT e João Ferreira . Este menino vai ser enorme . Só espero que as lesões o deixem de vez.

Atlas1

Citação de: VirtualKing em 12 de Agosto de 2019, 11:30
Não conhecia. Gostei.
Tem uma calma incrível para um miúdo de 17 anos.
Muito potencial.

adeptoBancada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Agosto de 2019, 14:24
Citação de: Silverwolf em 12 de Agosto de 2019, 12:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Agosto de 2019, 03:12
Ele pode jogar a central , DD e MC tudo com muita qualidade . Pode também a DE mas não com tanta qualidade como nas outras posições que referi.

É um verdadeiro atleta de  alta competição . Sinceramente , se fosse para a equipa A já em Janeiro( quando faz os 18 anos e assinar contrato profissional por  5 anos ) não me surpreendia.

E ia para a A tirar o lugar a quem?

Epa calma, o puto tem que amadurecer, a B é o lugar dele. Tem é que jogar
Para DD seria ele a minha escolha . Melhor que o TT e João Ferreira . Este menino vai ser enorme . Só espero que as lesões o deixem de vez.
A medio defensivo tem mais impacto o seu jogo.

januzaj


Reed


januzaj

Mas neste jogo jogou a central, certo?

VirtualKing