Rafael Brito (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2021-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 0 golos

adeptoBancada

Bom jogo hoje. Continuar a crescer na B. Promete muito, sempre prometeu.

Kurt Cobain 10

Parabéns puto . Agora é assinar contrato profissional para começares a ir a equipa A na próxima época .

André Sousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2020, 02:15
Parabéns puto . Agora é assinar contrato profissional para começares a ir a equipa A na próxima época .

Contrato profissional já tem.

Kurt Cobain 10

Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2020, 02:15

Contrato profissional já tem.
eu sei . Fez 18 anos ...

André Sousa

Parabéns puto . Agora é assinar contrato profissional para começares a ir a equipa A na próxima época.

Kurt Cobain 10

Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2020, 02:17
Parabéns puto . Agora é assinar contrato profissional para começares a ir a equipa A na próxima época.

pá tu entendeste o que eu quis dizer.  Eu sei que eles aos 16 anos assinam contrato profissional . Mas só aos 18 podem assinar contratos de longa duração .

Cob92

O mais importante è que temos aqui jogador..

BlankFile

Citação de: Cob92 em 19 de Janeiro de 2020, 03:33

A 6?

Sem dúvida alguma. Agora que não seja estragado noutras posições...

darkwolf

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2020, 04:31
Citação de: Cob92 em 19 de Janeiro de 2020, 03:33

A 6?

Sem dúvida alguma. Agora que não seja estragado noutras posições...

DC ou 6. não inventem-no a lateral.

Kurt Cobain 10

Num torneio no Dubai ou Qatar gostei de ver o Rafael a jogar a lateral direito .

Ele no meio campo não tem hipótese actualmente.

Ele jogou tão bem nesse torneio a lateral que o Inter quase o levava.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2020, 12:20
Num torneio no Dubai ou Qatar gostei de ver o Rafael a jogar a lateral direito .

O miudo Tomas è para ficar aqui toda a carreira

Kurt Cobain 10

Citação de: Cob92 em 19 de Janeiro de 2020, 12:27

vai vai

O Vieira riu se

Lopes1986

Citação de: Cob92 em 19 de Janeiro de 2020, 12:27

E temos o Filipe Cruz com potencial brutal para lateral.

O Brito tem 18 anos feitos agora, daqui por 2 anos provavelmente ja nao esta nenhum dos actuais titulares na equipa A e ele tera bem tempo de ganhar estaleca no

PB

É um excelente projeto de jogador.

rudra28

Rafael Brito, médio de 18 anos (19.01.2002), renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2024.
Desde 2010 a vestir o Manto Sagrado, Rafael Brito vive a 10.ª época a competir pelo Clube, tendo percorrido todos os escalões de formação do Benfica.

"Esta renovação de contrato significa muito para mim, é a concretização de mais um objetivo que defini quando ainda era criança. Hoje, com 18 anos, posso dizer que estou mais completo, muito feliz com a renovação e espero continuar a caminhar no Benfica", revelou o jogador após colocar a rubrica no novo vínculo.

Ainda com 17 anos, estreou-se esta época pela Equipa B nesta temporada, somando já 12 jogos na II Liga.

Ao todo, Rafael Brito participou em 19 jogos na época 2019/20, até ao momento: 12 na II Liga, 1 na Premier League International Cup, 4 na UEFA Youth League e 2 na Liga Revelação.

"Tenho-me desenvolvido na Equipa B, com os meus colegas, e também na Youth League. A minha expectativa é dar sequência à boa época, fazer o máximo número de jogos possível para me desenvolver enquanto jogador. Onde tiver de jogar, jogo", referiu Rafael Brito, que partilhou algumas das suas grandes ambições: "Sonho em estrear-me pela equipa principal e jogar na Liga dos Campeões."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/21/futebol-benfica-rafael-brito-renovacao-contrato-ate-2024