Rafael Brito (Equipa B)

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2021-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 0 golos

Vieri

Não tenho acompanhado a equipa B e a sua evolução, mas se não for uma florzinha, se for minimamente dotado fisicamente e conseguir ganhar duelos, já poderá ser um avanço.

Billy the Kid

Tiago_I_

Que seja titular num meio campo com Paulo Bernardo e Taarabt.

Rafa e Darwin nas alas e Gonçalo Ramos na frente.

4-3-3

.:VMPT:.

Citação de: Vieri em 26 de Fevereiro de 2022, 11:23
Não tenho acompanhado a equipa B e a sua evolução, mas se não for uma florzinha, se for minimamente dotado fisicamente e conseguir ganhar duelos, já poderá ser um avanço.

Este, se entra na equipa, nunca mais sai...

força Benfica

DeSousa

Espero que Verissimo cumpra a palavra quando disse que pare ele o Meite não é 6.

Phanatik

superhet

Hoje espero a sua titularidade, é o que a lógica dita.

Blitzer

Pequeno_Genial

Espero que hoje lhe seja dada a oportunidade para assumir a titularidade da equipa principal e não se volte a insistir num jogador (Meité) que desperdiçou todas as oportunidades que lhe foram concedidas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Fevereiro de 2022, 15:24

Espero que hoje lhe seja dada a oportunidade para assumir a titularidade da equipa principal e não se volte a insistir num jogador (Meité) que desperdiçou todas as oportunidades que lhe foram concedidas.
o meite é  visto como 8 pelo Verissimo...pelo menos foi ele que o disse

Pequeno_Genial

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2022, 15:40
Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Fevereiro de 2022, 15:24

o meite é  visto como 8 pelo Verissimo...pelo menos foi ele que o disse

Então, se for coerente, não restará outro caminho que não dar a titularidade ao Rafael!  O0

brunodiaslb

Esqueçam isso, o Veríssimo não tem tomates para isso. Acredito que antes dele pense no Meite e no João Mário.

brunodiaslb

Citação de: brunodiaslb em 27 de Fevereiro de 2022, 16:16
Esqueçam isso, o Veríssimo não tem tomates para isso. Acredito que antes dele pense no Meite e no João Mário.

Eu avisei.

Pedro Nunes 28

Citação de: brunodiaslb em 27 de Fevereiro de 2022, 17:05
Citação de: brunodiaslb em 27 de Fevereiro de 2022, 16:16

Eu avisei.
Mais grave se torna quando conhece bem o miúdo.
Absurdo !