Rafael Brito (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2021-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 0 golos

DeSousa

gsync13

EAGLEBOY

Muitas lesões... Pensei que ia explodir esta época e poder entrar na próxima no plantel. Mas com tanta lesão vai ter que ficar emprestado mais 1 ano

zefo

DeSousa

Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2023, 14:11De todos pensei que iria ter futuro
A qualidade está lá, as lesões é que não o largam

Zig-ZÁguia

Só de lembrar o tanto que mereceu uma oportinidade no ano passado (foi até injustiçado!)...  Este ano, com a saída do Enzo e a lesão do Chiquinho, certamente já estava com muitos minutos na equipa principal e até transformado num valor seguro para o futuro.

Este sim, pode lamentar a falta de oportunidades.

zefo

Citação de: Zig-ZÁguia em 26 de Fevereiro de 2023, 13:39Só de lembrar o tanto que mereceu uma oportinidade no ano passado (foi até injustiçado!)...  Este ano, com a saída do Enzo e a lesão do Chiquinho, certamente já estava com muitos minutos na equipa principal e até transformado num valor seguro para o futuro.

E as lesões?

Zig-ZÁguia

Citação de: zefo em 26 de Fevereiro de 2023, 13:46
Citação de: Zig-ZÁguia em 26 de Fevereiro de 2023, 13:39Só de lembrar o tanto que mereceu uma oportinidade no ano passado (foi até injustiçado!)...  Este ano, com a saída do Enzo e a lesão do Chiquinho, certamente já estava com muitos minutos na equipa principal e até transformado num valor seguro para o futuro.

E as lesões?

Este ano tem sido muito mau por causa das lesões. Mas eu estava a referir-me à boa época que fez na B o ano passado e nunca teve uma oportunidade. Este ano estão a aparecer algumas oportunidades para os médios-centro da formação.

Acredito que o Brito tem boas características para o esquema do Schmidt. É  agressivo, tem boa dinâmica e é bom no passe (curto e longo). Mas as lesões devem tirar-lhe até a oportunidade de uma pré-época.

Cob92

Por acaso o Rafael è daqueles que menos se fala mas quando o via a jogar ele joga simples e não me lembro de o ver fazer erros incríveis ect

Pode estar aqui uma surpresa, è aquilo que eu espero.