Segunda Liga 2ªJ: Vilafranquense 4 - 0 SL Benfica B, 18Ago. Dom. 18h15

rsd

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 20:40
Perder preocupa me zero, termos jogadores nos sub23 melhores que alguns da B já me preocupa, pq ha aqui um tema de fraca avaliação da qualidade de alguns jogadores

Tipo quais?

Silverwolf

Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 20:42
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 20:37
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 19:39
Citação de: zero07 em 18 de Agosto de 2019, 19:36
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 19:33
Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2019, 19:32
O Svilar tem alguma impedimento fisico que lhe impeça de pelo menos estorvar?

Que redes medonho.

Devia de pedir uma indemnização ao RV o miúdo.
O Benfica é que devia pedir uma indemnizacao a ele e a quem o foi buscar.
"Ahh, sou muito bom para jogar na B" enterra o Benfica na champions, taças e por aí adiante.

Ele não estava claramente preparado para jogar uma Champions.
Foi completamente irresponsável atirá-lo para uma competição daquelas... não me esqueço da forma como Svilar pediu desculpa aos adeptos.

Era tão humano tão humano e não sabia avaliar que um GR sem experiência nenhuma não podia ser atirado assim às feras?!

Desculpas, o Casillas foi atirado pelo real com 17 anos... qd és bom és bom, a malta tem que parar de desculpar os meninos

Isso é de uma falta de profissionalismo atroz.

Tem de se perceber se os jogadores estão preparados física e psicologicamente para subirem de escalão, Casillas estava, Svilar não.

Uns amadurecem mais cedo outros mais tarde, nada a ver com sua qualidade.

O Svilar dizia se que ia ser aposta do Anderlecht para titular na equipa A, o que se dizia é que estava bem preparado

lPhoenix

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 20:43
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 20:42
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 20:37
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 19:39
Citação de: zero07 em 18 de Agosto de 2019, 19:36
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 19:33
Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2019, 19:32
O Svilar tem alguma impedimento fisico que lhe impeça de pelo menos estorvar?

Que redes medonho.

Devia de pedir uma indemnização ao RV o miúdo.
O Benfica é que devia pedir uma indemnizacao a ele e a quem o foi buscar.
"Ahh, sou muito bom para jogar na B" enterra o Benfica na champions, taças e por aí adiante.

Ele não estava claramente preparado para jogar uma Champions.
Foi completamente irresponsável atirá-lo para uma competição daquelas... não me esqueço da forma como Svilar pediu desculpa aos adeptos.

Era tão humano tão humano e não sabia avaliar que um GR sem experiência nenhuma não podia ser atirado assim às feras?!

Desculpas, o Casillas foi atirado pelo real com 17 anos... qd és bom és bom, a malta tem que parar de desculpar os meninos

Isso é de uma falta de profissionalismo atroz.

Tem de se perceber se os jogadores estão preparados física e psicologicamente para subirem de escalão, Casillas estava, Svilar não.

Uns amadurecem mais cedo outros mais tarde, nada a ver com sua qualidade.

O Svilar dizia se que ia ser aposta do Anderlecht para titular na equipa A, o que se dizia é que estava bem preparado

Mas um treinador tem de se fiar "no que se dizia" ou tem de avaliar no que os seus olhos vêem?

Rumoao38

Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 20:24
Citação de: Rumoao38 em 18 de Agosto de 2019, 20:23
Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 20:18
E o melhor sabem o que é?Dizem sempre(ou quase sempre) que os resultados aqui não são o mais importante

Mas depois quando há uma derrota, seja mais ou menos pesada há sempre criticas mais ou menos injustas e pior, logo a colocar o valor de cada um em causa
Mas não jogaste nada. Com 11 e com 10.
O resultado não conta mas não jogaste nada e isso conta. Ponto.
Juntando a má exibição a um resultado pesado, obviamente que o resultado pesado ainda ganha um maior factor negativo!
Acointece.Não é caso para fazer disso um drama e muito menos para se meter tu em causa
Nisso estamos de acordo.
Mas nem 8 nem 80. Nem dramas nem justificações de "os resultados não interessam" porque aqui o mau também foi a exibição.

Silverwolf

Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 20:42
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 20:40
Perder preocupa me zero, termos jogadores nos sub23 melhores que alguns da B já me preocupa, pq ha aqui um tema de fraca avaliação da qualidade de alguns jogadores
Só estou a ver o Tiago Gouveia

Tiago Gouveia e G. Loureiro

rsd

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 20:44
Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 20:42
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 20:40
Perder preocupa me zero, termos jogadores nos sub23 melhores que alguns da B já me preocupa, pq ha aqui um tema de fraca avaliação da qualidade de alguns jogadores
Só estou a ver o Tiago Gouveia

Tiago Gouveia e G. Loureiro

Com todos os centrais disponiveis o Loureiro não é titular. O Gouveia sim, até cabia no lote de extremos.

Velazquez

Citação de: Rumoao38 em 18 de Agosto de 2019, 20:44

Nisso estamos de acordo.
Mas nem 8 nem 80. Nem dramas nem justificações de "os resultados não interessam" porque aqui o mau também foi a exibição.
Interessam.Mas aqui não é o mais importante

Mas quando se entra em campo claro que se joga sempre para ganhar

giiin

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 20:40
Perder preocupa me zero, termos jogadores nos sub23 melhores que alguns da B já me preocupa, pq ha aqui um tema de fraca avaliação da qualidade de alguns jogadores

Se ha alguem que sabe avaliar jogadores sao os profissionais do Benfica, que ainda para mais trabalham com eles todos os dias. Para n falar da elevada competencia dos mesmos. O SB vale zero no que toca a avaliar jogadores. Se fosse desfiar o rol de previsoes que se fizeram aqui a jogadores que ja passaram pela equipa B...

Camisola_20

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 20:37
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 19:39
Citação de: zero07 em 18 de Agosto de 2019, 19:36
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 19:33
Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2019, 19:32
O Svilar tem alguma impedimento fisico que lhe impeça de pelo menos estorvar?

Que redes medonho.

Devia de pedir uma indemnização ao RV o miúdo.
O Benfica é que devia pedir uma indemnizacao a ele e a quem o foi buscar.
"Ahh, sou muito bom para jogar na B" enterra o Benfica na champions, taças e por aí adiante.

Ele não estava claramente preparado para jogar uma Champions.
Foi completamente irresponsável atirá-lo para uma competição daquelas... não me esqueço da forma como Svilar pediu desculpa aos adeptos.

Era tão humano tão humano e não sabia avaliar que um GR sem experiência nenhuma não podia ser atirado assim às feras?!

Desculpas, o Casillas foi atirado pelo real com 17 anos... qd és bom és bom, a malta tem que parar de desculpar os meninos
Eu até acho que é um pouco das duas coisas.

Não estava preparado nem tinha qualidade para ser titular naquele momento.

Atacar a epoca com ele e Varela foi de chorar.

paulomaia1972

Citação de: giiin em 18 de Agosto de 2019, 20:50
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 20:40
Perder preocupa me zero, termos jogadores nos sub23 melhores que alguns da B já me preocupa, pq ha aqui um tema de fraca avaliação da qualidade de alguns jogadores

Se ha alguem que sabe avaliar jogadores sao os profissionais do Benfica, que ainda para mais trabalham com eles todos os dias. Para n falar da elevada competencia dos mesmos. O SB vale zero no que toca a avaliar jogadores. Se fosse desfiar o rol de previsoes que se fizeram aqui a jogadores que ja passaram pela equipa B...

melhorou-se muitos nos últimos 3/4 anos, mas no início da equipa B fizeram-se demasiado experiências desnecessárias, muitas motivadas pelo carrossel de jogadores contratados.
Como é óbvio, não seria um fórum onde existe uma disparidade de opiniões que teria "validade" para escolher ou selecionar jogadores.

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2019, 20:52
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 20:37
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 19:39
Citação de: zero07 em 18 de Agosto de 2019, 19:36
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 19:33
Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2019, 19:32
O Svilar tem alguma impedimento fisico que lhe impeça de pelo menos estorvar?

Que redes medonho.

Devia de pedir uma indemnização ao RV o miúdo.
O Benfica é que devia pedir uma indemnizacao a ele e a quem o foi buscar.
"Ahh, sou muito bom para jogar na B" enterra o Benfica na champions, taças e por aí adiante.

Ele não estava claramente preparado para jogar uma Champions.
Foi completamente irresponsável atirá-lo para uma competição daquelas... não me esqueço da forma como Svilar pediu desculpa aos adeptos.

Era tão humano tão humano e não sabia avaliar que um GR sem experiência nenhuma não podia ser atirado assim às feras?!

Desculpas, o Casillas foi atirado pelo real com 17 anos... qd és bom és bom, a malta tem que parar de desculpar os meninos
Eu até acho que é um pouco das duas coisas.

Não estava preparado nem tinha qualidade para ser titular naquele momento.

Atacar a epoca com ele e Varela foi de chorar.

Em relação à qualidade é a tua opinião e não discuto. Agora, relativamente a não estar psicologicamente preparado era obrigação do treinador ter a certeza antes de o lançar.

Ruud

Segunda Liga 2019/2020 | Campeonato | 2ª Jornada

Vilafranquense 4 - 0 SL Benfica B

Wilson 3', 43' (pen.) e 58', João Vieira 14';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



calantrao

Citação de: O-Rível em 18 de Agosto de 2019, 20:12
Se calhar o Rafael está a ter minutos ali para ganhar coisas que lhe faltam para desempenhar melhor outras funções.

A equipa B serve para dar estímulos, para fazer evoluir jogadores. Não faz nenhum sentido falar-se de reforçar equipas B por uma lógica de rendimento imediato.

Vamos ter jogos em que ganhamos fácil e outros em que vamos sentir dificuldades, faz parte. O importante é olhar para a evolução dos jogadores e para a sua preparação para a equipa principal.
Completamente de acordo. Mas a manutenção é fulcral


RicardoSR

Svilar, de titular na champions contra o Manchester United a levar 4 do Vilafranquense  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: