Segunda Liga 2ªJ: Vilafranquense 4 - 0 SL Benfica B, 18Ago. Dom. 18h15

Roting


mikedoom

Só tiveram uma hipótese de golo que, para mim, foi travado em penalti...

BlankFile

Não percebo o que se vê no João Ferreira. Para mim é pouco mais que mediano.

mikedoom


paulocc


Reed

O estádio de Rio Maior tem melhores condições que o Jamor

BlankFile

Svilar, mãos de manteiga.

A bola não quer nada com ele.

smp a malhar

Alguns users aqui a uns tempos atrás consideravam os centrais jovens da nossa formação como jogadores de futuro, ora hoje levam um balde de noção e mais dias destes virão, a excepção do Pedro Álvaro(é o único com hipóteses de vir a dar jogador para a equipa A), o resto é tudo de medíocre para baixo, Zec, Gonçalo Loureiro, Ganchas é horrível, não há um que se aproveite destes aqui...

Urgente contratar defesas centrais para esta equipa e um extremo acima da media, contratar cedo e bem prospects para a equipa A no futuro, é o mínimo que se exigia a um clube que fez 200 M em vendas esta época...
Pouco contratam para a equipa A, para a B não contratam ninguém, para os sub 23 só contratam merda para entrar na segundas partes(João Borges)...

É isto estar 10 anos a frente?
Não detectar os pontos fracos? Não verem aquilo que precisam e não tem?

Nem todos os formados tem qualidade, mas parece que metem tudo no mesmo saco, e depois é só tirar a sorte, as coisas não são assim...
Aguardo anciosamente pelo relatório e contas para saber onde foi parar o dinheiro, para as equipas profissionais, foi uma ninharia...
É vergonhoso ver jogadores como o DUK a titular nos sub 23 e o João Borges como alternativa, mas que merda é esta?


Cardia

Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2019, 19:13
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2019, 19:11
Citação de: Cardia em 18 de Agosto de 2019, 19:06
Tinha muitas expectativas no Vukotic mas se calhar...
Perdeste as expectativas em 45 minutos?

45 minutos é mais que suficiente para rotular uma equipa inteira, quanto mais um jogador...

Não é de hoje, .mas não está a evoluir como esperava.

JoMiguel

Este lance do nuno santos mostra bem como é a mentalidade destes putos.. cada um por si. E o renato paiva, que vá masé po ....

boladeneve

Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2019, 19:50
Não percebo o que se vê no João Ferreira. Para mim é pouco mais que mediano.

18 aninhos feitos em Março. Esta transição nem sempre é rápida...

Rikhart


smp a malhar

Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2019, 19:52
Svilar, mãos de manteiga.

A bola não quer nada com ele.
mas ainda estás admirado, já deu para perceber que é um flop, além das mãos de manteiga, não tem tempo de reação, as tantas até tem problemas de visão, pelo menos é essa a ideia que tenho ou então dá-lhe uns espasmos quaisquer aquando dos remates dos adversários.

Reed

O Izata do Vila Franca tem muita qualidade. Já no CP era dos melhores jogadores do campeonato. Vai saltar para cima rapidamente.

mikedoom