Jonathan David (Gent) - ABola

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2019, 14:52
Já temos muitos jogadores para essa posição.

Temos? Não sabia...Agora que não veio o Neto já não há espaço é?

1979

Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2019, 13:23
Citação de: 1979 em 06 de Agosto de 2019, 13:10
Citação de: Tamarindus em 06 de Agosto de 2019, 13:03
Citação de: GGG em 06 de Agosto de 2019, 13:02
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Agosto de 2019, 11:45
Não creio que haja verdadeira hipótese de negócio.

Um gajo do Gent e se quisermos comprar nao conseguimos? Desculpa lá mas não acredito.... No caso do alemão digo já que é impossivel, tanto foi que o praticamente já caiu o fumo que existia

Parece-me que o Benfica anda a sondar o mercado por jogadores dessa posição, até porque o objectivo será ter 3 avançados (RDT, Seferovic e Vinicius) e depois alguém que possa jogar numa posição de SA.

Acho que a ideia de Lage é ter nas alas:

. Esquerda

. Rafa
. Jota

Direita

. Pizzi
. Chiquinho

E o Caio?

Talvez caia...

Ainda gostava de conseguir perceber a utilidade deste tipos de comentários....
Mais do que a utilidade, questiono mesmo qual a finalidade dos mesmos.....

Incendiar?
Criar confusão?

Podem ser muita coisa, do Benfica duvido q sejam......

Incendiar o quê?

Criar confusão?

Pelos vistos para si só se é benfiquista, se tivermos opiniões inócuas, ou sigamos tudo aquilo que é proveniente da direção...

Stanic

Segundo avançado com uma capacidade de finalização acima da média para a idade

https://www.youtube.com/watch?v=xFce_nZw2eI

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 15:08
Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2019, 14:52
Já temos muitos jogadores para essa posição.

Temos? Não sabia...Agora que não veio o Neto já não há espaço é?
o Neto não veio porque a Lazio não baixou o preço, apesar do interesse do Benfica. Mas foi vendido por um valor ainda superior ao que estava a ser anunciado aqui.

Androico

precisamos da opinião do manuelslbmaria. A opinião que importa.

Londrino-85

Duvido que custe menos de 12M...Era bom!

Baron_Davis

Phuket

Não conheço este jogador, mas pelos vídeos que vi parece-me mais PL do que segundo avançado.
Mas mesmo que fosse segundo avançado, Chiquinho e Jota são mais do que suficientes para essa posição.

O que me preocupa agora é com a lesão do Gabriel, não vejo ninguém com a mesma qualidade para o substituir neste momento. O Taarabt não sei se aguenta os 90 minutos

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2019, 15:37
Não conheço este jogador, mas pelos vídeos que vi parece-me mais PL do que segundo avançado.
Mas mesmo que fosse segundo avançado, Chiquinho e Jota são mais do que suficientes para essa posição.

O que me preocupa agora é com a lesão do Gabriel, não vejo ninguém com a mesma qualidade para o substituir neste momento. O Taarabt não sei se aguenta os 90 minutos

Lol...não sei se rio se chore...

paulocc

RDT será o titular a SA e jota o suplente... Convence te disso. Jota se for para 3 opção poe se já a mexer

Ghost.Of.Red

Citação de: paulocaliarq em 06 de Agosto de 2019, 16:03
RDT será o titular a SA e jota o suplente... Convence te disso. Jota se for para 3 opção poe se já a mexer

Não aguenta pressão? Arruma para o lado.

O RdT tem de jogar a 9. É um desperdício tê-lo mais atrás.

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2019, 15:56
Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2019, 15:37

Lol...não sei se rio se chore...
É melhor chorares, porque um rio é água a mais para o teu camião!  ;D

PedroCerqueir

Ele que vá andando, são 30M sff. Não podemos hipotecar oportunidades de mercado porque o menino vai fazer beicinho. O ano passado contratámos o Ferreyra e o Castillo e não vi o Félix a fazer filmes.

Pequeno_Genial

O vídeo deste miúdo impressiona! Tem ali pormenores que não enganam.

Eu acho que está aqui ouro...

Phuket

O Lage já disse o que espera do Jota esta época. Só estão à espera que renove.