Jonathan David (Gent) - ABola

PedroCerqueir

Seja este ou outro, será incompreensível se o Benfica não pegar em 30 ou 40 milhões e comprar 2 ou 3 jogadores para elevar o nível do plantel até ao final do mercado.

Com tanto dinheiro em vendas não há justificação possível para não darmos um salto de qualidade.

SimaoMiccoli

Abrir Benfica C só com avançados.

FilipeRosa

Citação de: PedroCerqueir em 06 de Agosto de 2019, 19:05
Seja este ou outro, será incompreensível se o Benfica não pegar em 30 ou 40 milhões e comprar 2 ou 3 jogadores para elevar o nível do plantel até ao final do mercado.

Com tanto dinheiro em vendas não há justificação possível para não darmos um salto de qualidade.

Será que este ia elevar assim tanto a qualidade do plantel no momento?

PedroCerqueir

Citação de: FilipeRosa em 06 de Agosto de 2019, 20:37

"Seja este ou outro", disse eu. A equipa técnica é que sabe quais as áreas que poderiam ser melhoradas, e penso que neste momento todos temos confiança máxima no treinador.

Agora a direcção não utilizar esta oportunidade única de que dispomos para marcar de uma vez a diferença será algo que ninguém compreenderá.

PeteYorn

Citação de: FilipeRosa em 06 de Agosto de 2019, 20:37

Para mim este é um daqueles Wonderkid do FM.
Há outros jovens muito bons pelo mundo fora mas ficar com este e o Jota numa perspectiva de evolução, seria um luxo.

Kyoto

Citação de: Phuket em 06 de Agosto de 2019, 15:37
Não conheço este jogador, mas pelos vídeos que vi parece-me mais PL do que segundo avançado.
Mas mesmo que fosse segundo avançado, Chiquinho e Jota são mais do que suficientes para essa posição.

O que me preocupa agora é com a lesão do Gabriel, não vejo ninguém com a mesma qualidade para o substituir neste momento. O Taarabt não sei se aguenta os 90 minutos
entao e para o lugar do Pedro Neto?

MTrigueiros

Ouvi falar muito bem deste miúdo.

Pelo preço certo, era de trazer. O Jota pode voltar a uma das alas, se for esse o problema.

Dennis

Trezeguet

Billy the Kid

Marcou 14 golos na época passada, à nível senior, com apenas 18 anos...

Não é para qualquer um...

Red_Fraction

Se não tivéssemos "rebentado" 17M€ no Vinicius que não faz falta nenhuma, tínhamos usado esse dinheiro ou parte dele para trazer o Waldschmidt ou o J.David.

E ficávamos muito melhor servidos já que estes 2 são SAs (e têm qualidade).

RDT e Seferovic para PL

Contratação e Jota para SA

Mas não tivemos de dar mais dinheiro ao Mendes...  :disgust: