CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

devermelhosempre

Eu vejo muita malta a falar de meter o Chiquinho, mas se há jogo em que eu quero dois pontas, é contra o Porto. Os centrais do porto vão ficar em igualdade numérica e em desvantagem física o jogo todo. Esta equipa tem que jogar assim contra equipas que joguem com dois centrais.

as dificuldades que estamos a encontrar, as mesmas do ano passado, surgem dos momentos em que os nossos adversários apresentam linhas de 5 defesas. Ora, SC não consegue fazer nada diferente do 4x4x2.

O'Brien

Citação de: Merkel em 20 de Agosto de 2019, 03:16
Não me recordo do Benfica vencer um clássico nas primeiras jornadas do campeonato. Que me recorde, tem dado sempre empate ou derrota

E é.isso que me irrita. Um clube como o Benfica ter sempre dificuldades para vencer o porto.
Que seja um novo começo. Está na hora de reverter esta situação grave.
Benfica é muito superior a esse clube regional. Temos obrigação e exigência de muito mais

fact121

Citação de: Tlareg em 19 de Agosto de 2019, 21:38
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2019, 17:08
5 DIAS!!!!
Alguem que me de ban no dia do jogo, nem que seja so por um dia.
Tava banido contra o Sporting, por quote on quote "spam".
Ban por ban que seja para o Benfica espetar 5.

https://www.urbandictionary.com/define.php?term=quote%20on%20quote

Olha o urban dictionary a dar-te baile... Não me ficava.  ;D
FeelsExposedMan
Ja é de proposito btw x'D

GonPat90

GANHAMENTO!!!!

O jogo com o Cruz Quebrada F.C. SAD fez-nos descer um bocadinho à terra. Que não vai ser só goleadas.

Por isso, cabecinha e é para ganhar!

EverlastingCunt

Citação de: gabbana em 20 de Agosto de 2019, 02:04
Citação de: EverlastingCunt em 20 de Agosto de 2019, 01:21
Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2019, 00:52
https://www.youtube.com/watch?v=j6yUXPQ00uE

Estava de férias em Bragança, desci só para ver esse jogo... irreal a atmosfera! 
Como é que o fdp do lucilio baptista não marca pénalti por mão na bola? Ele estava no enfiamento.

Jogos contra o FCP na Luz há sempre mãos... uns anos depois foi a do Mangalá! Estes arbitros ficam encegueirados quando vão à luz

costapequeno

CGUERREIRO_1904

Citação de: Merkel em 20 de Agosto de 2019, 03:16
Não me recordo do Benfica vencer um clássico nas primeiras jornadas do campeonato. Que me recorde, tem dado sempre empate ou derrota

Então e o ano passado?

EDIT : Já foi em Outubro por isso não é propriamente "primeiras jornadas"  ;D

barbosa73

Se alguém tiver ou conheça alguém que possa partilhar 2 red pass, envie mp por favor! Sou do norte, raramente tenho disponibilidade. Já venho tarde mas vale a pena tentar! Ganhar!

TóZé75

Citação de: JoMiJoAn em 20 de Agosto de 2019, 02:31
Citação de: EverlastingCunt em 20 de Agosto de 2019, 01:21
Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2019, 00:52
https://www.youtube.com/watch?v=j6yUXPQ00uE

Estava de férias em Bragança, desci só para ver esse jogo... irreal a atmosfera!
Já não me lembrava do grande "corte" do cebolinha na área do porto :rir:
Rio-me porque fomos campeões nesse ano.
Absolutamente patético, toda a gente viu no estádio menos o arbitro, mas se calhar viu mas já estinha o trabalho de casa feito.

Aqui se vê o desnorte do Porco, que equipa eles tinham comparado com a que tem agora.... é que nem tem comparação...

Basta fazer o nosso trabalho, esta equipa do Porco vale pelo o peso das camisolas.

Nenhum jogador do actual Porco tirava o lugar ao antigo Porco.

Basta jogar o que sabemos e com mais ou menor dificuldade passamos..

elpayaso10

Sabem se vai ser aberta a venda ao público?
preciso de comprar 2 bilhetes para familiares, se alguém quiser vender (ainda que ligeiramente inflacionado) PM.
Obrigado

FuzioN