CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Roting

Citação de: tixatixa em 24 de Agosto de 2019, 21:08
Vergonhoso é como é que o Pepe acaba o jogo sem amarelos! Isso é que é vergonhoso
Sem amarelos e com jeitinho sem faltas não?

Holmesreis

Citação de: g13 em 24 de Agosto de 2019, 21:09
Vergonhoso o que se passou hoje em campo
As exibições de Nuno Tavares e de Samaris no Jamor já tinham dado o mote para este jogo.

Imortal10

Citação de: cristao69 em 24 de Agosto de 2019, 21:09
Ganhou a melhor equipa.

Nada a dizer.

Benfica completamente dominado em sua casa.

Falta de capacidade mental da equipa, o que tem sido o normal durante anos e anos sempre que defronta o porto.

A juntar a sobranceria dos adeptos do Benfica antes do jogo, só podia dar nisto.

Ver como a equipa reage.

Ah caralho e isso.. A culpa é dos adeptos já me esquecia

A puta da direção não tem culpa nenhuma já estava eu a rogar pragas a eles injustamente.

Obrigado pelo alerta lagarto

odistraido

Perder com estes paralíticos em casa, imaginem o regabofe que vai ser a champions.

KRF

Citação de: cipri_slb em 24 de Agosto de 2019, 21:06
Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2019, 21:03
Gozamos muito com os sapos mas se ganharem amanhã saltam para a liderança

O Famalicão pode acabar a jornada na liderança isolada, e daí? Vais começar a considerá-los candidatos ao titulo por isso?
Fdx não sou burro a esse ponto crl mas estou fodidissimo com o resultado de hoje

tino

Pensei que o Porto é que está bem crise com jogadores para lutar no máximo para o segundo ou terceiro lugar e depois parece que estamos nos anos 90. Só que nem nos anos noventa com plantéis fracos jogamos tão mal.
Muitos parabéns ao Lage e especialmente ao presidente.

_Xebola_

Vai ser o jogo mais fácil dos porcos em todo o campeonato...

Vão ter mais dificuldades contra um mija na escada qualquer do que contra nós...

PATÉTICO!!!!

Pikes

Bem feita.

Tanta gente a falar em goleadas e zero de noção.
Parabéns ao SC. Comeu o Lage de cebolada.
Nem custou de tão justo que foi.

Agora atinar para Domingo

MrSilva

Farto do estádio da Luz ser o salão de festas daqueles filhos da puta, mete-me nojo os números de vitórias deles cá

Zlinsky11

Quem é que fala de arbitragem neste jogo, tenham vergonha. Esta vitória foi sem espinhas. Pot muito que me custe dizer.

Makamichi

Maka

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2019, 21:11
Tiago Araújo@tiagoaraujo786
9 min
Acho que nunca vi o meu clube assim

O puto Tiago Araújo, dos sub23.

Suspeito que terá vida difícil.

Imortal10

Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: g13 em 24 de Agosto de 2019, 21:09
Vergonhoso o que se passou hoje em campo
As exibições de Nuno Tavares e de Samaris no Jamor já tinham dado o mote para este jogo.

Se fores destro faz uma composição com a mão esquerda a ver se sai alguma coisa de jeito.

Ainda se vai queimar o Nuno a pala da puta da. Direção

B.Verissimo

Jb1904

Mérito do fc porto o krl seus cartilheiros de merda não jogámos absolutamente nada! Fdx esta BTV é uma vergonha! subscrevi hoje e cancelo amanhã