CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

MrSilva

Mas o mais incrível neste jogo é a maneira como o Pepe consegue sair deste jogo sem ver o cartão vermelho. É cómico.

jdrodrigues

Citação de: zizou em 24 de Agosto de 2019, 21:09
Temos condições financeiras para esmagar a concorrência e vamos espetar milhões em jogadores para fazer favores ao Mendes.
Assim não vamos passar disto.

Nem vamos gastar, bem ou mal. Plantel vai ser isto.

Gostava que servisse de lição, mas a nível da direção já sabemos o que a casa gasta. De Lage acredito que melhore, até agora demonstrou humildade para aprender com erros.

PedroMartins

O mal não é a derrota ... o mal é não ter jogado um caralho, com 0 oportunidades de perigo, com 0 qualidade de futebol ...

Resultado justo.

Ps: espetem-me com o Seferovic no meio dos tomates

ricardoshearer

Citação de: zizou em 24 de Agosto de 2019, 21:09
Temos condições financeiras para esmagar a concorrência e vamos espetar milhões em jogadores para fazer favores ao Mendes.
Assim não vamos passar disto.
Discordo. Estamos a pagar favores que o Mendes fez ao Vieira. Isso sim.

Roting

Citação de: tixatixa em 24 de Agosto de 2019, 21:08
Vergonhoso é como é que o Pepe acaba o jogo sem amarelos! Isso é que é vergonhoso
Sem amarelos e com jeitinho sem faltas não?

Holmesreis

Citação de: g13 em 24 de Agosto de 2019, 21:09
Vergonhoso o que se passou hoje em campo
As exibições de Nuno Tavares e de Samaris no Jamor já tinham dado o mote para este jogo.

Imortal10

Citação de: cristao69 em 24 de Agosto de 2019, 21:09
Ganhou a melhor equipa.

Nada a dizer.

Benfica completamente dominado em sua casa.

Falta de capacidade mental da equipa, o que tem sido o normal durante anos e anos sempre que defronta o porto.

A juntar a sobranceria dos adeptos do Benfica antes do jogo, só podia dar nisto.

Ver como a equipa reage.

Ah caralho e isso.. A culpa é dos adeptos já me esquecia

A puta da direção não tem culpa nenhuma já estava eu a rogar pragas a eles injustamente.

Obrigado pelo alerta lagarto

odistraido

Perder com estes paralíticos em casa, imaginem o regabofe que vai ser a champions.

KRF

Citação de: cipri_slb em 24 de Agosto de 2019, 21:06
Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2019, 21:03
Gozamos muito com os sapos mas se ganharem amanhã saltam para a liderança

O Famalicão pode acabar a jornada na liderança isolada, e daí? Vais começar a considerá-los candidatos ao titulo por isso?
Fdx não sou burro a esse ponto crl mas estou fodidissimo com o resultado de hoje

tino

Pensei que o Porto é que está bem crise com jogadores para lutar no máximo para o segundo ou terceiro lugar e depois parece que estamos nos anos 90. Só que nem nos anos noventa com plantéis fracos jogamos tão mal.
Muitos parabéns ao Lage e especialmente ao presidente.

_Xebola_

Vai ser o jogo mais fácil dos porcos em todo o campeonato...

Vão ter mais dificuldades contra um mija na escada qualquer do que contra nós...

PATÉTICO!!!!

Pikes

Bem feita.

Tanta gente a falar em goleadas e zero de noção.
Parabéns ao SC. Comeu o Lage de cebolada.
Nem custou de tão justo que foi.

Agora atinar para Domingo

MrSilva

Farto do estádio da Luz ser o salão de festas daqueles filhos da puta, mete-me nojo os números de vitórias deles cá

Zlinsky11

Quem é que fala de arbitragem neste jogo, tenham vergonha. Esta vitória foi sem espinhas. Pot muito que me custe dizer.

Makamichi