CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

emune

Mzungo

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2019, 23:14
Citação de: redevil88 em 21 de Agosto de 2019, 23:11
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2019, 23:09
Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Agosto de 2019, 23:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2019, 22:26

1993/94

2-0 na peida dos andrades.

Ailton e Rui Costa.

Mozer 2 - F. Couto 0.

Comentário de Robson no final do jogo. Mozer chateou tanto o gajo que este deu-lhe um cotovelada e foi expulso.

Estava lá no topo Sul e acho que o árbitro era o Veiga Trigo.

Estádio muito longe de estar cheio. Primeiro jogo da segunda volta.

Na primeira volta havia ficado 3-3 em pleno auge do apito dourado. Roubo de igreja para não variar

Sim. Foi o árbitro José Amorim.

Carlos Calheiros para os amigos.

No final do jogo, o Sr. Toni foi muito sucinto: "Não sei se ganhei ou se perdi um ponto..."

O'Brien

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Agosto de 2019, 03:24
Eu para este jogo pedia uma vitória exactamente igual com a qual o porto nos venceu na taça da liga última. Com todos os mesmos detalhes mas invertidos. Só para ver a opinião da corja corrupta.

Isso é praticamente impossível.

Dá para perceber o que a liga e fpf querem. As ordens à arbitragem e var são mais que óbvias.

Querem-nos deitar abaixo, e este ano vão tentar tudo..mas tudo mesmo.
Em novembro vão lançar mais uma novela com o intuito de atirarem mais areia para os olhos das pessoas

jdrodrigues

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2019, 01:17
tou a ver que ja ta a euforia armada... enfim.

Desde que a euforia se restrinja aos adeptos, que tem? Não somos nós que jogamos. Estou certo de que os jogadores e equipa técnica não encaram este jogo com euforia.

heidegger

Citação de: EverlastingCunt em 22 de Agosto de 2019, 00:31
Só peço aos jogadores para nos dar o que nos falta... que é golear o porto, enxovalhar mesmo... não queria morrer sem assistir a uma goleada ao Porto.

Nota: golear mas estando na luta pelo titulo, não é golear quando porto já é campeão com 15 pontos de avanço, porque isso já vimos todos.
Já eu , só peço uma vitória
Meio a zero chega

Avante

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2019, 03:56
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2019, 22:26

1993/94

Todos de manga cumprida! Estranho....

"Todos ? Não! Um irredutível famalicense ainda resiste a manga cumprida. E a vida não e nada fácil para as guarnições de legionários dragartos nos campos fortificados de Alvaladum e Dragum."

Iron Mask

Citação de: julio_paneira em 21 de Agosto de 2019, 21:28
:bow2:
Citação de: Ruud em 21 de Agosto de 2019, 20:58
Estamos a chegar em 2020 e insistimos em coreografias com cartolinas. Já enjoa.

Se calhar, se formos a estudar de onde vêem as cartolinas chegamos a uma conclusão.

Do que sei, o gajo que organiza as coreografias é quem vende as cartolinas ao clube. Daí a insistência na cartolina e reticência em fazer algo diferente.

Deve ter filhas em idade casadoira tb... :confused:

RodrigoVivo

"As cartolinas a abanar. Façam barulhoooo"

O Farol foi fazer uma tour aos circos das balcãs, só pode.

cristiano_1904

Mjölnir

Citação de: Masterwars em 21 de Agosto de 2019, 22:09
Citação de: slb_always em 21 de Agosto de 2019, 18:44
Todo o mundo bateu palmas a um estádio com 65 mil lugares, agora chorem aí com força por causa de lugares...

O Estádio do Benfica nunca na vida deveria ter menos de 80.000 cadeiras, até para vincar bem a diferença para os rivais a toda a gente.

O Estádio da Luz antigo dava para mais de 90.000 lugares.

O Estádio da Luz actual ter somente 65.000 lugares é absolutamente patético!
Se avançar o Safe standing ficaremos com cerca de 70.000... Já não seria mau. Não esquecer que a antiga Luz, após a colocação de cadeiras passou para cerca de 78.000 e tirando algumas excepções as assistências eram baixas para a sua dimensão. Na minha opinião o nosso deveria ter nascido com 75.000 lugares, acho que seria o ideal.

Anti-Corruptos

Estou apreensivo.

Sem Gabriel, com um LE a jogar na direita e com dois PL a atrapalharem-se um ao outro, prevejo muitas dificuldades.

Johnny7