CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

GTtdi_SLB

o porto virá com o objectivo claro de nao perder o jogo, eles sabem que neste momento näo têm os índices do SLB e qualquer coisa que seja nao perder, para eles será um bom resultado.

TóZé75

Depois de ouvir a conferencia do Lage...

Aqui fica a minha leitura para o jogo de amanhã.

- Mantém os dois avançados na frente RDT + Sfero, nada muda. Com o decorrer do jogo independentemente do resultado Chiquinho entra, isto porque tenho a certeza que o RDT vai fazer um jogão como fez com o SCP, e desta vez, molha a sopa.... depois vai estourar aos 60-65 minutos.

- É fundamental manter o RDT, pois parece me que vai fazer como no SCP vir bem mais atrás que nos outros jogos onde jogou mais à frente, apesar de ser uma nova posição para ele, tem feito melhores jogos partindo de trás entre o trinco e os médios, claro vai exigir uma disponibilidade física enorme, mas por outro lado vai obrigar que os dois médios do Porto estejam em constante alerta para ele e não podendo se preocupar tanto com o ataque do que a defesa, iremos neste caso ver o Samaris a ter alguma liberdade no ataque..., Chiquinho vai aparecer quando os adversários estão mais cansados e mais espaço para ele aparecer sem se preocupar tanto em fechar o espaço... se estivermos a ganhar será então mais fácil...

- Para mim a surpresa será a inclusão do AA no lado direito, penso que estará já em condições para jogar os 90 minutos, ainda sem ritmo e não se espera jogos como fez no final do ano passado, mas é mais consistente que o Tavares e claro mais experiente.

- No meio campo é um jogo para a dupla Tino+Samaris, jogo de mais físico, mais táctico e  de menos criatividade, vão fazer um jogão...

- O resto tudo igual, apenas acho que o Rafa e o Pizzi vão andar num vendaval ofensivo com trocas deposição constantes "baralhando" os defesas do Porto, penso que quem vai aproveitar bem isso será o RDT que vai conseguir ter opções de finalização mais vezes...

Um Benfica - Porto é sempre um resultado imprevisível, mas gostei de ver o Lage ao dizer que temos pressão de ganhar, mal era se com o simbolo que temos ao peito a exigencia fosse menor...

E agora um desejo....

Já vi muitos jogos do Porco, mas por tudo que nos fizeram nos anos 80, 90 e 2000, e pelo que o "Xico Falido que sobe os postes de costas" nos fez que sejam humilhados, goleados, sem espinhas sem casos,  mas sejam humilhados.... mais ainda... para sentirem aquilo que passamos a ser gozados, não só por um futebol que tinham melhor que nós com melhores jogadores isso dou claro a mão à palmatoria, mas sim pelos roubos pelas agressões pelos árbitros comprados, pelos roubos nas Antas onde expulsar alguém ou marcar um penalty era impossível, ter de nos equiparmos nos corredores porque era impossível entrar no balneário, Guarda Abel a mostrar a arma aos jogadores e árbitros...etc... ect são tantos..

Sem dó nem piedade, 1º ganhar, 2 º ganhar depois humilhar se possível...

joao12soares

Citação de: elpayaso10 em 23 de Agosto de 2019, 15:15
Citação de: pica_foices em 23 de Agosto de 2019, 14:57
Citação de: elpayaso10 em 23 de Agosto de 2019, 14:53
QUE PUTA de candongada...
consegui comprar alguns bilhetes para familiares a preços exorbitantes.
há mto sócio candongueiro que comprou bilhetes e nao os vai conseguir despachar, o estádio dificilmente vai esgotar.
Esta politica de bilhetes é uma vergonha.

se há clube que tem lutado contra a candonga tem sido o SLB

- redpass transmissível gratuitamente via app com meia dúzia de cliques
- venda de redpass via mercado secundário
Meu caro sem desprimorar os esforços já feitos, é curto.
Este jogo foi mal pensado. mto mesmo.
tenho na minha carteira neste momento além do meu redpass mais 4...comprados no mercado negro 2 deles a preço inferior ao que  mercado secundário pagava pq segundo o vendedor o que lhe interessa é dinheiro na mão.

Que culpa tem o BENFICA quando tu estás disposto a pagar esses preços exorbitantes que falas?????

Se ao cabdongueiro o que lhe interessa é dinheiro na mão, isso é ilegal, ele não o pode fazer e o que tinhas a fazer era apresentar queixa na polícia.

Quanto a esses esquemas, o BENFICA não pode fazer nada.

ana_lopes2009

Citação de: Lopes1986 em 23 de Agosto de 2019, 14:36
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2019, 14:35
espero respostas sem clubismo ate por assumo que seja alguma problema familiar, mas o que se passa com o Nakajima?
Complicaçôes na sequência do parto se não estou em erro.
Engravidou???:)

TóZé75

Citação de: joao12soares em 23 de Agosto de 2019, 15:30
há mto sócio candongueiro que comprou bilhetes e nao os vai conseguir despachar, o estádio dificilmente vai esgotar.

tenho na minha carteira neste momento além do meu redpass mais 4...comprados no mercado negro 2 deles a preço inferior ao que  mercado secundário pagava pq segundo o vendedor o que lhe interessa é dinheiro na mão.

Que culpa tem o BENFICA quando tu estás disposto a pagar esses preços exorbitantes que falas?????

Se ao cabdongueiro o que lhe interessa é dinheiro na mão, isso é ilegal, ele não o pode fazer e o que tinhas a fazer era apresentar queixa na polícia.

Quanto a esses esquemas, o BENFICA não pode fazer nada.

Uma vez mais alerto que os bilhetes da Liga são fáceis de falsificar, o problema é quando tentam entrar no estádio é que se percebe que são falsos, a referência que está no código de barras falsificado não bate com a suposta verdadeira referencia que está no servidor e claro não entram....

Cuidado com as compras na candonga....cuidado...

Static[x]

Uma dúvida, esses 4 que compraste, para entrarem no estádio vão ter que apresentar o cartão de sócio, ou entram como acompanhantes?

Minerva

Citação de: Mikaeil em 23 de Agosto de 2019, 15:16
@joaorosaribeiro
#rumoao38
#PeloBenfica

Gostava que as cadeiras estivessem tão pintadinhas como essa parte :/

jesusdread

pelo que percebi das palavras do mister Nuno Tavares à direita e Chiquinho ma frente.

hertz

Pinto da Costa "preocupadíssimo" com as goleadas do Benfica: «Esta noite não dormi...»

Oh karma, faz o teu trabalho...

Joaquim Ferreira Bogalho

mansas

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Agosto de 2019, 15:33
espero respostas sem clubismo ate por assumo que seja alguma problema familiar, mas o que se passa com o Nakajima?

Sim
Á nove meses já
Sempre atrasada 😂

ana_lopes2009

Citação de: mansas em 23 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Agosto de 2019, 15:33

Sim
Á nove meses já
Sempre atrasada 😂
A 9 meses o tanas

P311

Podes ajudar, denunciando esses 4 indivíduos.

É uma completa falta de respeito pelo Benfica comprar-se RedPass e vender depois os jogos na candonga.

O Benfica já facilita MUITO a partilha e revenda de bilhetes.

Na minha opinião, quem fizesse isso merecia expulsão de sócio.

Francescoli

Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2019, 15:51
Pinto da Costa "preocupadíssimo" com as goleadas do Benfica: «Esta noite não dormi...»

Oh karma, faz o teu trabalho...

Vamos só guardar isto, just in case.