CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

young:mountain

Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2019, 00:06
Só para avisar que os super cagões que foram hoje ao Hotel foram mais leves para casa.

2-0 foi o resultado
??

krovimodric

Só para avisar que os super cagões que foram hoje ao Hotel foram mais leves para casa.

2-0 foi o resultado
Partiram-lhes os 2 dentes que tinham na boca?

Sempreparasemprebenfica

Vlacho
AA
Ruben
Ferro
Grimaldo
Tino
Samaris
Pizzi
Rafa
Chiquinho
RdT

Marchesin
Manafa
Pepe
Marcano
Teles
Danilo
Urine
Corona
Dias
Marega
Zé Luís

MrFire

Citação de: young:mountain em 24 de Agosto de 2019, 00:07

2-0 foi o resultado
??

Nunca ouviste falar nos temíveis Sd_oulaws ( podes ve-los no insta) ficaram foi sem bandeiras e dentes

T21

2-0 foi o resultado

Ahahah

T21

Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2019, 00:17
Citação de: young:mountain em 24 de Agosto de 2019, 00:07

2-0 foi o resultado
??

Nunca ouviste falar nos temíveis Sd_oulaws ( podes ve-los no insta) ficaram foi sem bandeiras e dentes

Fui agora ver o insta deles... Loool

"jogos ganham se fora das 4 linhas"...

A que se referem eles no P1?

Vermelho Infinito

Costumo estar muito mais nervoso antes destes jogos, já cheguei também a estar uma semana quase a soro, antes de um Benfica porto, em que só pensava literalmente no jogo de manhã à noite, desta vez tou mais calmo embora me tenha chegado o nervoso miudinho hoje.
É para ganhar!!!
Carrega BENFICA!  :bandeira1:

MightyEagle

A defesa do Porto tem tido problemas. Vamos marcar dois ou três. Resta saber quantos marcam eles.

Jack Bauer

2-0 foi o resultado

Alguns dos FDP que ja tentaram fazer a vida negra a benfiquistas na MSul.

Estavam cheios de peito no hotel.

Sleeptwo

Hoje não vim à net, mas vi aproximadamente 20 minutos de notícias relativamente ao jogo na televisão.
Queria fazer uma pergunta.

Já perdemos o jogo e ninguém me avisou?

dellacosta

Boas pessoal.
Estou em Barcelona. Alguém sabe se há algum sítio aqui que dê para ver o jogo na tv?

HJDK

Citação de: dellacosta em 24 de Agosto de 2019, 00:37
Boas pessoal.
Estou em Barcelona. Alguém sabe se há algum sítio aqui que dê para ver o jogo na tv?
Vais seguir o jogo pelo meusresultados e vais sofrer como um cão.

Eterno Benfica

2-0 foi o resultado
Os comentários na net  :smitten:

:3-6:94

2-0 foi o resultado
O habitual

alves6

Esses sd de Lisboa são um grupo organizado e publicam tudo. Como é que ninguém aí em Lisboa ainda não lhes fez a folha? A pergunta é essa!!