CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

alves6

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Agosto de 2019, 00:48
Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2019, 00:06
Só para avisar que os super cagões que foram hoje ao Hotel foram mais leves para casa.

2-0 foi o resultado
Os comentários na net  :smitten:
Fui ao insta deles e não vi nada

to202002

ala esquerda

Se for 5 -0 vou de camisola do benfica a um casamento que tenho no domingo.

Nota: nao é o meu!!!

ruisan

Sou só eu que estou a fazer um aquecimento pelas Galerias, no Porto, para amanha apanhar o autocarro às 10 para a Luz?

É pró maior ;D

aguia_misteriosa

Vamos com calma! Que a nossa equipa ainda está em formação psicológica de se entender com as mexidas já ditadas e outras por vir...
Por razões pessoais, faz um mês e cinco dias perdi o meu pai. Estando a sofrer de dores físicas também, problemas que pelos sintomas é do coração... Não devo ir. Ver. De cativo pago por mim, não ando a convite. Para o lugar que quando renovei disse que íamos ser campeões e estávamos atrás pontualmente. Tenho aguentado tudo com o apoio moral de pessoas de outras cores e da nossa, me conhecendo e sabendo o que bem fiz e faço de forma digna, nem uma palavra de apoio... Mas sei que as palavras finais chegaram aos jogadores quando fomos campeões. Sinceramente, também só o emblema me preocupa e defendo! Não façam nada que não seja permitido, por favor e se dediquem em apoiar somente os nossos. Esqueçam o ultraje de covardes rivais que possa haver... Quem lhes responder está a ser fraco. Acalmem o vosso colega de bancada. A vida é curta. Curta a vida mas não a corte... Não ganho nada com o clube. Apenas o gosto do emblema sorrir... Obrigada pela atenção. Mas é tão triste sermos apoiados por pessoas que muitos sabem quem são sendo eles de vários cores, respeitam a minha e me acolhem como "águia".
Sublinho isto para que entendam que nunca abandonei o meu clube e o amo!
O que faço por eles, onde é de forma espontânea... Coisa de quem escreve com amor, vive da escrita.
Da criatividade e tenta unir os que amo!
Um afecto também... Autorizado faço o que faço.
Esboços de estupidez que muitos pegam.
Faria pelo Benfica mais que muitos...
Mas enfim...
As pessoas não entendem o que é um amor como o meu, que deu durante anos mais que muitos... Com respeito e com dignidade!
Temos que seguir a vida fora do clube como muitos o fazem...  FORÇA A QUEM VAI... Juízo!

Diogo Brito

Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2019, 01:00
Esses sd de Lisboa são um grupo organizado e publicam tudo. Como é que ninguém aí em Lisboa ainda não lhes fez a folha? A pergunta é essa!!
Com todo o respeito, até porque adoro a zona norte do país, mas Lisboa não é o Porto. Em dimensão. Em Lisboa ninguem sabe onde está toda a gente a qualquer hora, nem se preocupam com isso.

Eu estou a dizer isto porque sei como funciona o Porto. O controlo que existe lá em tudo o que diz respeito a futebol, noite e drogas é tão centrado no mesmo gang que eles sabem tudo.

Jack Bauer

Citação de: Diogo Brito em 24 de Agosto de 2019, 01:19
Esses sd de Lisboa são um grupo organizado e publicam tudo. Como é que ninguém aí em Lisboa ainda não lhes fez a folha? A pergunta é essa!!
Com todo o respeito, até porque adoro a zona norte do país, mas Lisboa não é o Porto. Em dimensão. Em Lisboa ninguem sabe onde está toda a gente a qualquer hora, nem se preocupam com isso.

Eu estou a dizer isto porque sei como funciona o Porto. O controlo que existe lá em tudo o que diz respeito a futebol, noite e drogas é tão centrado no mesmo gang que eles sabem tudo.

Nada disso.

É facílimo saber quem são e o que fazem.

Um caso flagrante é a sopeira do núcleo Vale do Tejo, que dp do dia de hoje, já apareceu nas redes sociais com um palavreado esclarecedor.

Tacuara94

Futebol, é disto mesmo que falamos.
Para além de técnica e táctica existem outras variantes muito influentes, nomeadamente a sorte.
Não há que enganar ou negar, estamos (e somos) superiores, temos melhor jogadores e melhor equipa, jogamos em casa e jogamos perante os nossos.
Mas não faz sentido nenhum cantar vitória antes do jogo.
Que seja um bom espetáculo da nossa parte, que os jogadores se superem ainda mais e que a Luz volte a ser o que era.
Uma pena o Gabriel falhar o jogo.
:flagglorioso:

iS4vi0r

vai haver uns minutos em que parecerá equilibrado mas com o decorrer do jogo vai se notar que a unica equipa que joga à bola em condições somos nos

Hylian

Porque não somos todos animais e isto no fundo é apenas um jogo de futebol?

Sem_Medo

elRey Jonas

Como está essa fé? Quanto acham que vai ficar? É so para eu ficar mais descansado sabendo a vossa opinião  ;D

Deus Jonas

O'Brien

Lisboa não é como no porto. Cá eles podem fazer tudo que nunca são incomodados. A casa principal do porto em Lisboa, está numa das artérias principais e acho que nunca se passou nada lá.

A verdade é que os Lisboetas são mansos.

Mas futebol e rivalidade é dentro do estádio, e não nos podemos rebaixar aos animais tripeiros