CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

FuzioN

1-0 e festejava o fim de semana todo contente.

Deixo as goleadas para mais tarde, o importante é ganhar.

Mozer

Becken

Ganhar!

Com confiança, segurança e autoridade.

Este ano não há desculpas.

Smballs

fabioLupi

SW

Não estou assim tão confiante como a maior parte aqui está. Somos favoritos mas é um jogo que pode facilmente cair para qualquer lado.

1-0 já seria perfeito.

Moikano

O meu grande abraço para o Benfiquista que se passeava de manto sagrado no Pingo Doce da avenida da Republica de Vila Nova de Gaia. Cumprimentei-te lá e cumprimento-te aqui, tomates do caralho!!

Adrian31

JKM

Citação de: 本菲卡 em 24 de Agosto de 2019, 10:32

Se jogar o Corona a DD, vai ser completamente sodomizado pelo Rafa   :drool:

Meu prognóstico:

Não será um jogo tão fácil como muita gente está a pensar. Em termos de 11 penso que as fragilidades serão as mesmas, isto é, pelas laterais e será por aí que poderá ser feita a diferença.
Lage é muito superior e Rafa e Pizzi estão numa super forma, pelo que aposto que é por aí que nos vamos superiorizar.
Se Chiquinho entrar no lugar de Seferovic acredito que será um jogo mais tranquilo para nós.

Prevejo um 2 a 0, com RDT e Pizzi a marcar e Rafa a brilhar com 1 ou 2 assistências.

kazy