CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

piwo

Citação de: arodrigues84 em 24 de Agosto de 2019, 18:16
Citação de: Argel Sexo em 24 de Agosto de 2019, 18:04
Ansioso por ver o Seferovic falhar mais uns golos dados

Tenho a certeza absoluta que marca o golo da vitória.

Ja colocaste todo o teu dinheiro nessa aposta?

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 18:04
Jogar sempre com o mesmo 11 para mim não faz sentido nenhum, mas pronto.

Antes do jogo digo que não jogar o Chiquinho é absurdo e que vamos perder o meio campo. Mas veremos. Espero estar enganado.
Quem é que o Porto tem no meio campo para nos fazer perder o meio campo? Essa é que é a questão.

rp

Espero que se assista a um grande jogo de futebol, que o Benfica ganhe e que se continue esta caminhada 100% vitoriosa neste campeonato. O 11 do Porto vem com o meio campo reforçado, é importante não perdermos os duelos do meio campo sob pena de termos pouca bola. Fé no Lage, fé nos jogadores, viva o Benfica!

jef

RMC sport canais francese

Alguem sabe em que cabais estrangeiros costumam dar os jogos do benfica quando joga em casa?

[/quote]

lp92SLB

O seferovic hoje até pode vir a fazer o seu melhor jogo e nos calar a todos que o estamos a criticar, mas um avançado que para fazer um golo precisa de desperdiçar 4/5 oportunidades de golo claras por jogo não pode ser titular no Benfica.

brazio

Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2019, 18:15
Citação de: brazio em 24 de Agosto de 2019, 18:14
Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2019, 18:05
Lage quer ser teimoso porque é cool...

Não era logo hoje que mudava tudo.

Acredito que o suíço mais tarde ou cedo vai sentar.

Eu concordo mas acho que vamos ter imensas dificuldades a construir, ainda pra.mais eles vão estar em 433

Eu concordo mas é preciso treino e rotinas noutro onze pessoalmente preocupa mais aquela ala direita com defesa jovem e pouco experiente e ainda por cima que joga de pé trocado...

Shoky

Zimmerman

Mestre30 na Sporttv + foi excelente.

Disse tudo. E falou melhor que os comentadeiros de final de noite.

intomic

Ai Lage. Ou este teimosia sai-te bem ou este é o principio do teu fim. Que eu engula estas palavras...

tixatixa

Menino de Ouro RS

Vamos Seferovic

Calar esses burros que não sabem o que dizem melhor marcador da época passada
:metal:

fact121

Citação de: PabloElMago10 em 24 de Agosto de 2019, 18:06
Fazer onzes por superstição. Patético.
Banem users por "spam".
Mas estas coisas que passam a vida a dizer merda ainda ca andam.
Parabens moderaçao.

maxi04

Não conheço 3/4 gajos do 11 do porco.

Completamente à nora com a equipa deles.