CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

tixatixa

Citação de: intomic em 24 de Agosto de 2019, 18:20
Ai Lage. Ou este teimosia sai-te bem ou este é o principio do teu fim. Que eu engula estas palavras...
Lol princípio do fim... Haja noção...

Argel Sexo

Citação de: arodrigues84 em 24 de Agosto de 2019, 18:16
Citação de: Argel Sexo em 24 de Agosto de 2019, 18:04
Ansioso por ver o Seferovic falhar mais uns golos dados

Tenho a certeza absoluta que marca o golo da vitória.

Desde quando é que marcar um golo é o único critério para se ser avançado titular no Benfica? O futebol são 90 minutos, não um lance por jogo.

Com o caudal ofensivo que o Benfica produz é natural que até o Seferovic acabe por marcar bastantes golos. Um Cardozo na mesma equipa marcava o dobro ou triplo...

slb2tuga

força Benfica

Acho pena que nestes jogos e a menos de 1H do inicio do jogo o estádio esteja tao despido, tudo la fora ainda...  Quando era importante na chegada dos jogadores para aquecerem sentir a pressão de um lado e um apoio brutal do outro mas ok.

ana_lopes2009

Citação de: tixatixa em 24 de Agosto de 2019, 18:21
Ai Lage. Ou este teimosia sai-te bem ou este é o principio do teu fim. Que eu engula estas palavras...
Lol princípio do fim... Haja noção...
heheheheh

JUST4FUN

Estou anormalmente nervoso para este jogo. Não sei porquê...

Plexas

Citação de: PabloElMago10 em 24 de Agosto de 2019, 18:06
Fazer onzes por superstição. Patético.

Quando nao ha nada de jeito pra dizer o melhor e nao dizer nada.

jabm13

Vianense

EU acho que isto é tbm para mostrar aos administradores que o substituto do JF e o DD estão em falta..

af10

Anti-Corruptos

ruisan

Ouvir Metallica no Estadio da Luz... mais um sonho concretizado ;D

cheiodesono

Citação de: força Benfica em 24 de Agosto de 2019, 18:21
Acho pena que nestes jogos e a menos de 1H do inicio do jogo o estádio esteja tao despido, tudo la fora ainda...  Quando era importante na chegada dos jogadores para aquecerem sentir a pressão de um lado e um apoio brutal do outro mas ok.

É preciso haver jola nos estádios, também lá estaria fora a mamar umas antes de entrar