CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

nevers0ft

Começou logo bem a lançarem os foguetes antes da festa...

Que miséria, autêntica miséria.

Nuno Tavares que lástima mas a culpa não é dele.

Rafa, Pizzi, Samaris, Grimaldo e os da frente a dormirem.

Um belo reality check para esta equipa quando Rafa não está nos seus dias.

Shoky

A quantidade de bolas perdidas pelo Grimaldo por aparecer um homem extra do Porto a roubar a linha de passe é uma anedota.

O Conceição preparou o jogo. E o Lage? É que só vejo biqueirada para o Rafa. Puta que pariu. Estou cego.

The_Riggs

Resultado justíssimo .

Gosto muito do Lage , mas isto hoje é tudo culpa dele e das suas vacas sagradas. Esta equipa não funciona com adversários com a mínima qualidade. A supertaça foi um jogo muito específico.

Pode ser que dê para trocar os km que o Seferovic corre por golos.

_Xebola_

Ah, mas eu avisei, para quem já andava a pensar em goleadas e o caralho...

Eu disse logo que contra esta raça os jogadores ficam sempre todos mijados, são sempre jogos especiais...

Jorge.P_

Zerinho. É que nem sei por onde começar. Chegou a dar vergonha, em muitos períodos.

E bem bom só estar 0-1.

Mas já estava mentalizado, bastou começar a ver e ler os burros das goleadas. Quando é assim, parece que já sei o que aí vem realmente...

Ou isto mudar muito ou é começar a aceitar que vem ai mais um jogo humilhante.

Vermelho Infinito

Buraco no meio campo, buraco no lado do Nuno, Baro e Ze (grande lol) a fazerem o que querem.
Grimaldo não faz 2 passes seguidos, sequer uma tabelinha, Rafa completamente anulado e Seferovic sozinho a correr completamente estoirado.
Quero morrer.

RedWinner

fact121

GTtdi_SLB

florentino demasiado verdinho...isto de so cobrir terreno é muito pouco. Nao é incisivo em nada, näo arranca, nao desequilibra, näo causa mossa absolutamente nenhuma. Um deserto de ideias.

Cardia

E então? Ainda se lida...com o facto de com mais de 200M€ de receitas termos  um plantel mais fraco que a época passada?

joao_bruno

Ridiculo

O principal culpado LFV

O porto intervencionado gastou 60M

N.Tavares eh lateral esquerdo. Na direita, ofensivamente jogamos com um a menos
Samaris nao pode ser titular do Benfica. Ridiculo nao gastarmos 20M na posicao 8
Seferovic eh um bom suplente
25M num segundo avancado e resolviamos a questao

Ridiculo

Chairman

BernardoS10

Que pesadelo de 1a parte. Mal em todos os sectores da equipa. Não se consegue ligar uma jogada. E defensivamente, um buraco entre os centrais e os 2 médios. Medonho.

Cosmic

E na champions ainda vai ser pior. "Benfica europeu". Ai foda-se.