CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Jack Bauer

Os ultras andrad€s cantam "penta xau" .

Adoro este porto nobo.

Daqui a pouco devem cantar pelo kelvin.

jabm13

Citação de: PabloElMago10 em 24 de Agosto de 2019, 18:06
Fazer onzes por superstição. Patético.

Patético é teres um username tão bonito e no final dizeres tanta merda.

Onac

Citação de: força Benfica em 24 de Agosto de 2019, 18:21
Acho pena que nestes jogos e a menos de 1H do inicio do jogo o estádio esteja tao despido, tudo la fora ainda...  Quando era importante na chegada dos jogadores para aquecerem sentir a pressão de um lado e um apoio brutal do outro mas ok.
Estou cá há uma hora e era peciso mais gente, sim.

Plexas

O-Rível

Citação de: Argel Sexo em 24 de Agosto de 2019, 18:21
Citação de: arodrigues84 em 24 de Agosto de 2019, 18:16
Citação de: Argel Sexo em 24 de Agosto de 2019, 18:04
Ansioso por ver o Seferovic falhar mais uns golos dados

Tenho a certeza absoluta que marca o golo da vitória.

Desde quando é que marcar um golo é o único critério para se ser avançado titular no Benfica? O futebol são 90 minutos, não um lance por jogo.

Com o caudal ofensivo que o Benfica produz é natural que até o Seferovic acabe por marcar bastantes golos. Um Cardozo na mesma equipa marcava o dobro ou triplo...

Para criar o caudal ofensivo de que falas, é preciso os dois da frente procurarem recuperar a bola o mais rápido possível ou criar condições para que um colega recupere. O Cardozo, sendo um grande matador, não tinha características para fazer o que Sefe/RDT fazem. Tanto que o salto qualitativo que damos em termos colectivos, na minha opinião, é quando passamos a jogar com Lima e Rodrigo.

capelada

Citação de: Jamal em 24 de Agosto de 2019, 18:24
Inácios celulares e  pc

Espero que hoje o stream tenha som, nos outros dois jogos do campeonato não tinha.

hdanyel

Em
Citação de: jef em 24 de Agosto de 2019, 18:19
RMC sport canais francese

Alguem sabe em que cabais estrangeiros costumam dar os jogos do benfica quando joga em casa?

[/quote]qual deles costuma ser? 1...2 ...3...4

proD

intomic

Citação de: tixatixa em 24 de Agosto de 2019, 18:21
Citação de: intomic em 24 de Agosto de 2019, 18:20
Ai Lage. Ou este teimosia sai-te bem ou este é o principio do teu fim. Que eu engula estas palavras...
Lol princípio do fim... Haja noção...
Noçao de querer um Benfica melhor do que este 11 de insistencia ridiculo? Sim!

poolshark

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Agosto de 2019, 18:19
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 18:04
Jogar sempre com o mesmo 11 para mim não faz sentido nenhum, mas pronto.

Antes do jogo digo que não jogar o Chiquinho é absurdo e que vamos perder o meio campo. Mas veremos. Espero estar enganado.
Quem é que o Porto tem no meio campo para nos fazer perder o meio campo? Essa é que é a questão.

Eu acho que o Uribe é jogador.

Gondoriz

imightbewrong

vermelhoftw

Vamos jogar na base do bombo, ou Rafa tem espaço ao meio ou será bomboooo