CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Holmesreis

É enxotado o dr. Til sem substituto definido e de repente, voltam as lesões musculares.

Coincidências.

Always

Nunca escrevo, mas deixei de ver estes jogos no estádio bporque sempre que ia o Benfica perdia contra estes merdas. Ontem quando vi um user a dizer que ia estádio ver o jogo e sempre que ia o nosso clube perdia contra estes merdas percebi logo que íamos perder. PUTA QUE PARIU

sbremoved_28408

Mais um clássico, mais um dia das claques do Porto a darem baile na Luz.

As nossas claques são as piores do mundo, só servem para chular o clube. Se acabassem com aquela merda era o melhor que se fazia.

Imortal10

Citação de: Maka em 24 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2019, 21:11
Tiago Araújo@tiagoaraujo786
9 min
Acho que nunca vi o meu clube assim

O puto Tiago Araújo, dos sub23.

Suspeito que terá vida difícil.

Esta tramado da vida dele..

Segunda tem as malas à porta

Rei

Foi um banho de bola total. Não me lembro de um banho tão grande desde os 5 a 0.

Refletir. É preocupante.

mar_vivo

Onde anda a dinâmica de quando Lage pegou na equipa? Hoje foi demasiado miserável: passes errados em catadupa, recuperações e ressaltos sempre para os do fcp, todos acagaçados, atitude de m€rda... Não podia dar noutra coisa. E acho que, para o que não fizemos, foi pouco...

luis___alex

PIOR QUE O RESULTADO
PIOR QUE A EXIBIÇÃO

SÓ  MERDA DAS PALMINHAS NO FINAL DO JOGO

SOMOS O BENFICA CARALHO
O BENFICAAAAAAAA

A NOSSA HISTÓRIA FEZ-SE DE EXIGÊNCIA E NÃO DE FESTINAHS E PALMINHAS

Maldini

Citação de: lmoutad em 24 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: lmoutad em 24 de Agosto de 2019, 18:44
NÃO CONSIGO LIDAR COM O NUNO TAVARES A LATERAL DIREITO.

Numa equipa que fez mais de 200 milhões em vendas. Oxalá não confirme o meu medo hoje.

E pronto, tal e qual.

Mas até um símio preveria isto, não sou nenhum iluminado.

Um Benfica com 4 reforços hoje e rdt a 9 enfiavam meia dúzia no porto ...

Um redes (apesar de odisseias ter sido o melhor, não esquecer que tirou 3 golos feitos no algarve e se calhar o 5-0 nunca tinha existido)

Um lateral direito

Um 8

Um clone de felix e jonas ...

_Xebola_

PERDER CONTRA OS PORCOS COM GOLOS DE ZÉ LUIS E MAREGA....

BARRAR A CARA COM MERDA.....

FDS NÃO CONSIGO EXPRESSAR A VERGONHA E A REVOLTA QUE SINTO...

aquaris

Infelizmente agora vou ter oportunidade de perceber se Lage aprende com os seus erros...

Noutro aspecto
Seferovic, Pizzi e mesmo AA são grandes profissionais, bons jogadores mas não servem para um grande Benfica. E são jogadores com zero capacidade de se transcenderem em jogos com melhores equipas! Por algum motivo ninguém apresenta propostas irrecusáveis.

zizou

Somos enxovalhados por uma equipa mediocre em nossa própria casa,quem sofre realmente com isso somos nós, quem anda na direcção que nem benfiquista quer é pagar o casamento da filha e passar a factura ao Benfica.

Ruud

kastro

Não posso deixar de pensar que esta derrota sabe a humilhação:

Então com o Porko intervencionado pele UEFA, afastado da Champions, perdendo com uma equipa que subiu à 1 liga de forma administrativa, e perdendo jogadores como Casillas, Filipe, Militão, Herrera, Brahimi etc. fazemos uma figura destas?

Não há desculpas possíveis

futeboldelite

Só não percebi porque é que saiu o RDT quando estava a ser dos melhores.
Ainda para mais quando o Seferovic está (é) horrível.

A troca Florentino - Vinicius, já foi a dar o jogo ao Porto.