CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Maka

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2019, 21:11
Tiago Araújo@tiagoaraujo786
9 min
Acho que nunca vi o meu clube assim

O puto Tiago Araújo, dos sub23.

Suspeito que terá vida difícil.

Imortal10

Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: g13 em 24 de Agosto de 2019, 21:09
Vergonhoso o que se passou hoje em campo
As exibições de Nuno Tavares e de Samaris no Jamor já tinham dado o mote para este jogo.

Se fores destro faz uma composição com a mão esquerda a ver se sai alguma coisa de jeito.

Ainda se vai queimar o Nuno a pala da puta da. Direção

B.Verissimo

Jb1904

Mérito do fc porto o krl seus cartilheiros de merda não jogámos absolutamente nada! Fdx esta BTV é uma vergonha! subscrevi hoje e cancelo amanhã

Holmesreis

É enxotado o dr. Til sem substituto definido e de repente, voltam as lesões musculares.

Coincidências.

Always

Nunca escrevo, mas deixei de ver estes jogos no estádio bporque sempre que ia o Benfica perdia contra estes merdas. Ontem quando vi um user a dizer que ia estádio ver o jogo e sempre que ia o nosso clube perdia contra estes merdas percebi logo que íamos perder. PUTA QUE PARIU

sbremoved_28408

Mais um clássico, mais um dia das claques do Porto a darem baile na Luz.

As nossas claques são as piores do mundo, só servem para chular o clube. Se acabassem com aquela merda era o melhor que se fazia.

Imortal10

Citação de: Maka em 24 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2019, 21:11
Tiago Araújo@tiagoaraujo786
9 min
Acho que nunca vi o meu clube assim

O puto Tiago Araújo, dos sub23.

Suspeito que terá vida difícil.

Esta tramado da vida dele..

Segunda tem as malas à porta

Rei

Foi um banho de bola total. Não me lembro de um banho tão grande desde os 5 a 0.

Refletir. É preocupante.

mar_vivo

Onde anda a dinâmica de quando Lage pegou na equipa? Hoje foi demasiado miserável: passes errados em catadupa, recuperações e ressaltos sempre para os do fcp, todos acagaçados, atitude de m€rda... Não podia dar noutra coisa. E acho que, para o que não fizemos, foi pouco...

luis___alex

PIOR QUE O RESULTADO
PIOR QUE A EXIBIÇÃO

SÓ  MERDA DAS PALMINHAS NO FINAL DO JOGO

SOMOS O BENFICA CARALHO
O BENFICAAAAAAAA

A NOSSA HISTÓRIA FEZ-SE DE EXIGÊNCIA E NÃO DE FESTINAHS E PALMINHAS

Maldini

Citação de: lmoutad em 24 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: lmoutad em 24 de Agosto de 2019, 18:44
NÃO CONSIGO LIDAR COM O NUNO TAVARES A LATERAL DIREITO.

Numa equipa que fez mais de 200 milhões em vendas. Oxalá não confirme o meu medo hoje.

E pronto, tal e qual.

Mas até um símio preveria isto, não sou nenhum iluminado.

Um Benfica com 4 reforços hoje e rdt a 9 enfiavam meia dúzia no porto ...

Um redes (apesar de odisseias ter sido o melhor, não esquecer que tirou 3 golos feitos no algarve e se calhar o 5-0 nunca tinha existido)

Um lateral direito

Um 8

Um clone de felix e jonas ...

_Xebola_

PERDER CONTRA OS PORCOS COM GOLOS DE ZÉ LUIS E MAREGA....

BARRAR A CARA COM MERDA.....

FDS NÃO CONSIGO EXPRESSAR A VERGONHA E A REVOLTA QUE SINTO...

aquaris

Infelizmente agora vou ter oportunidade de perceber se Lage aprende com os seus erros...

Noutro aspecto
Seferovic, Pizzi e mesmo AA são grandes profissionais, bons jogadores mas não servem para um grande Benfica. E são jogadores com zero capacidade de se transcenderem em jogos com melhores equipas! Por algum motivo ninguém apresenta propostas irrecusáveis.