CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

zizou

Somos enxovalhados por uma equipa mediocre em nossa própria casa,quem sofre realmente com isso somos nós, quem anda na direcção que nem benfiquista quer é pagar o casamento da filha e passar a factura ao Benfica.

Ruud

kastro

Não posso deixar de pensar que esta derrota sabe a humilhação:

Então com o Porko intervencionado pele UEFA, afastado da Champions, perdendo com uma equipa que subiu à 1 liga de forma administrativa, e perdendo jogadores como Casillas, Filipe, Militão, Herrera, Brahimi etc. fazemos uma figura destas?

Não há desculpas possíveis

futeboldelite

Só não percebi porque é que saiu o RDT quando estava a ser dos melhores.
Ainda para mais quando o Seferovic está (é) horrível.

A troca Florentino - Vinicius, já foi a dar o jogo ao Porto.

ItsY2Inferno

Lage completamente comido pelo SC...

A maior vergonha foi mesmo a apatia das pessoas a levar olés destes gajos em casa...nem que tivéssemos a levar 4 ou 5.

Para refletir.

odistraido

Moran

Que jogo nojento, não acertam um passe, nem um cruzamento, não há remates à baliza, zero jogadas.

piratas15

Citação de: Jamal em 24 de Agosto de 2019, 21:07
Citação de: Roting em 24 de Agosto de 2019, 21:06
6 dias para reforçar a equipa.
com quem com refugo,nesta altura está tudo escolhido.
Esqueçam os reforços ...não virá ninguém.

mr.c

ah e tal o renato sanches nao tinha lugar nesta equipa... ah e tal nao e' preciso reforcos ... ah e tal nao precisamos de segundo avancado ...

matadu

mar_vivo

O Nuno Tavares tem é de jogar na esquerda; pior do que o Grimaldo de hoje, não é de certeza!

Slb04Sempre

O Benfica tem zero de qualidade no ataque... Não me lembro de uma dupla tão fraca. Sem Gabriel não tem meio campo, não tem lateral direito e não tem guarda-redes. Só fica surpreendido com o jogo de hoje quem come gelados com a testa...

kartach

Para quem pede reforços já se pode ouvir  "não somos geridos de fora para dentro".

Rei

Citação de: _Xebola_ em 24 de Agosto de 2019, 21:14
PERDER CONTRA OS PORCOS COM GOLOS DE ZÉ LUIS E MAREGA....

BARRAR A CARA COM MERDA.....

FDS NÃO CONSIGO EXPRESSAR A VERGONHA E A REVOLTA QUE SINTO...

Viste o jogo?

Fizeram o que quiseram do Ferro e Grimaldo. Maus não podem ser. Temos de ser mais humildes.

Aslio

Estou no mesmo hotel onde o Farense esteve a jantar e, presumo eu, em estágio neste fim de semana.

Festejaram o 2o golo do Porto como se tivessem ganho o campeonato deles.

Dragartos de merda, simplesmente nojento.