CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

PORTUGUESE_GIANTS

Eu sabia que não me podia entusiasmar com o Benfica, mas mesmo assim estava todo confiante...

E aconteceu o que já toda gente sabia que ia acontecer, sempre que o porto está mal, lá estamos nós a dar-lhes a mão para se levantarem.

Como é óbvio nada fica decidido na 3a jornada, mas se tínhamos ganho levavam uma facada tão grande... assim vai ser como o costume, vamos ter de lutar até ao fim

Biscai@

Na BTV falam da táctica espectacular do FC Porco, quando na realidade com os jogadores que o Lage meteu no jogo não havia táctica que fizesse frente a qualquer adversário de real valor. Lage foi o principal culpado desta dura derrota.

Agora o Lage na CI outra vez com o discurso de Miss Universo... começo a ficar preocupado. Não aprende.

Montano89

Esta merda sabe a humilhação... não vou conseguir dormir de noite, filhos da puta pah! Vergonha!

lmoutad

Não aprenderam alguns, pelos vistos.

É o pior Porto dos últimos anos é o caralho. Perderam alguns jogadores, mas no cômputo geral estão melhores.

Luís Diaz é um excelente jogador, sendo que duvido que terá as oscilações de um Brahimi. Uribe é um excelente jogador e o Baró um projeto de jogador tão legítimo como os nossos. Na frente nem se fala, Ze Luís é muito melhor que os Tiquinhos.

Perdemos também por culpa do jogo personalizado que fizeram.

Salvio18

Levámos um banho na nossa própria casa. 0 oportunidades de golo, como se fossemos uma equipa pequena qualquer.

Perder dói, perder contra um rival e ainda por cima em casa, dói muito. Mas perder da maneira que perdemos, é como um rasgar de alma.

Desde que o jogo acabou, que me fechei no escuro do quarto, sem ninguém e a reflectir sobre o jogo.

Eles tacticamente tinham tudo estudado, tacticamente eles conseguiram meter-nos no bolso, e a nível de garra, quiseram mais, muito mais. Basta ver a atitude, como pressionavam e ganhavam as segundas bolas, ou como iam nas bolas divididas.

Podem dizer que o Jorge Sousa é um filho da puta e que o pepe devia ter levado 4 ou 5 amarelos hoje e não levou, mas a culpa da derrota é só nossa. A começar no Vieira, a passar pelo Lage e acabar nos jogadores.

Mas a culpa também é nossa enquanto adeptos. Não digo que seja culpa nossa o resultado, ou eles não correrem. Nada disso. Falo sim na expetativa. Não levamos a sério este porto, gozamos com todas as contratações, e por ironia, talvez até estejam mais fortes que o ano passado. E é nesse sentido que digo que temos culpa por elevar em demasia a expetativa, e agora ao perder, a dor que temos na alma, é bem maior. Precisamente por isso.

0 oportunidades de golo. Zero.

É imperial ganhar em Braga. Mostrar que também nos queremos ganhar, e não apenas os outros.

Mas verdade seja dita que fiquei muito desmotivado. Eu sei que é o início, e faltam 31 jornadas, mas o que vi hoje, indica-me o que será o Benfica em jogos a doer. Frágil, fraco, previsível.

Para muitos não interessa, amanhã vendemos um jogador por muitos milhões e está tudo bem, o que interessa é o guito. Os que realmente sofrem com isto como eu, e como muitos que aqui andam, é que ficamos na merda. Tá a próxima semana estragada. Vai custar a passar.

Obrigado Vieira. Esta é especialmente tua. A derrota, claro.

supersueca

Sempre disse que esta fúria dos putos é conversa de Lagarto. De quem não tem dinheiro ou arte para ir buscar jogadores com tarimba para o onze, especialmente em lugares em que fazem falta. Mas o benfiquinha do Vieira e seus apanágios deram 5 à equipa do Ensino Especial, por isso devem estar contentes. E no fim houve palminhas. PQP para tudo!

Geovanni95

Resultado justo. Vitória clara do Porto sem espinhas.

Foi uma equipa humilde percebeu que o Benfica é superior e soube anular muito bem a nossa equipa.

Nunca fomos capazes de saber tomar conta do jogo por merito deles e algum demerito nosso.

Que seja um jogo para reflectir, aprendermos, sermos humildes e perceber o que está mal dentro do plantel,etc...

Agora que seja um jogo para abrir os olhos a muita gente e que se perceba que apesar de termos muito melhor equipa que os nossos rivais NUNCA pode haver BAZÓFIA e que temos que respeitar os nossos adversários sempre.

Não gostei nada de ver adeptos que antes do jogo no jamor queriam 5-0 e que com 0-1 aos 75 minutos já estavam a sair do estádio.

Que ganhem vergonha na puta da cara e que aprendem de uma vez por todas. Que sejam humildes de uma vez por todas e não andem com tretas a dizer que este jogo seria 5-0 outra vez.

Muitas dessas pessoas têm idade para ser meus pais. Não apetece dar sermões a pessoas com idade do meu pai. Muitas dessas com 0-2 já estavam a sair do estádio. Dessas pessoas o Benfica não precisa e que depois não metam os pés do marquês quando o Benfica for campeão.

O que me chateia mais é isso. Já vejo futebol há uns 15 anos e há malta que não aprende ou não quer aprender.

Foda se

Rumo ao 38

tacuara99

Citação de: sardao em 24 de Agosto de 2019, 21:53
16 jogos na nova luz com eles

3 vitórias
6 empates
7 derrotas.

É isto né?

Últimos 5 anos:

1-2
1-1
0-1
1-0
0-2

Sou o único a quem esta merda custa quase tanto como perder um campeonato?

Óbvio que títulos são importantes, mas ser a puta deles estes anos todos? Foda-se. Pelo menos na nossa casa tenham alguma dignidade.

Nojo de registo.

Widowmaker1

Estou fora de Portugal... contestação ou continuamos os mesmos espantalhos de sempre?

Adepto10

Barolas

Citação de: Biscai@ em 24 de Agosto de 2019, 22:05
Na BTV falam da táctica espectacular do FC Porco, quando na realidade com os jogadores que o Lage meteu no jogo não havia táctica que fizesse frente a qualquer adversário de real valor. Lage foi o principal culpado desta dura derrota.

Agora o Lage na CI outra vez com o discurso de Miss Universo... começo a ficar preocupado. Não aprende.

Muito a refletir.....

The_Riggs

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Agosto de 2019, 22:05
Eu sabia que não me podia entusiasmar com o Benfica, mas mesmo assim estava todo confiante...

E aconteceu o que já toda gente sabia que ia acontecer, sempre que o porto está mal, lá estamos nós a dar-lhes a mão para se levantarem.

Como é óbvio nada fica decidido na 3a jornada, mas se tínhamos ganho levavam uma facada tão grande... assim vai ser como o costume, vamos ter de lutar até ao fim

No fundo acho que todos sabíamos. O resultado com o sporting foi muito enganador, fizémos uma primeira parte de merda com um golo caído do céu. Paços de ferreira é bater em mortos, mas os milagres não duram para sempre. Nuno Tavares contra adversários deste nível não pode jogar ali, os adversários têm a qualidade suficiente para o obrigar a jogar sempre na maneira menos conveniente. O jogo do Benfica foi manter 2 PL em cunha e jogar pelas alas. Grimaldo jogou horrivelmente e Nuno Tavares nem defesa direito é.
Não percebo que crl de estratégia é esta, o meio campo é um buraco e a ausência do Gabriel não pode justificar tudo.