CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Barolas

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Agosto de 2019, 22:55
Citação de: mike22 em 24 de Agosto de 2019, 22:49
Os 5-0 aos lagartos fez mal a muita gente, treinador e jogadores incluídos. Espero que tenham aberto a Pestana...

só não abrem se forem burros ou tiverem muita remela...

E os 5 ao Paços? A nossa primeira parte foi a roçar o fraco e a segunda deu em goleada depois da expulsão. E não,não estou a dizer que o Lage agora é um banana ou outra coisa qualquer, estou a falar do real que infelizmente se passa há muito no nosso clube. É tudo um bando de vendidos que diz amem ao dono... é uma corja que infelizmente arrasta milhares e milhares de benfiquistas.

synon

O Benfica tem claramente melhor plantel e treinador que o Porto. A grande diferença está na abismal falta atitude dos jogadores, a começar pelo Pizzi!! Na Champions vai acontecer a mesma merda. Os jogadores do Porto não dão uma bola como perdida, nunca param de pressionar...

rude

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 24 de Agosto de 2019, 22:42
Volto a dizer: O Benfica ganha 5-0 e de repente está tudo bem. E não está. Não houve nenhum jogo esta temporada que me convencesse realmente e só partimos para cima depois de desbloquearmos os jogos por ações individuais. Como equipa ainda não estamos lá. E como disse o Sr.Presidente não vamos buscar mais ninguém porque está tudo bem assim. Que exibição miserável, finalmente contra com uma equipa capaz de fazer mossa.

Penso o mesmo, concordo em absoluto.

Slb04Sempre

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Agosto de 2019, 00:48
Temos uma hipótese fantástica de arranjar confusão para os lados dos porcos... mas como já ando há muitos anos nisto, vamos-lhes dar nova vida, é certinho!!
só não acerto no Euromilhões

esta era fácil

ForçadoBloqueio

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Agosto de 2019, 00:48
Temos uma hipótese fantástica de arranjar confusão para os lados dos porcos... mas como já ando há muitos anos nisto, vamos-lhes dar nova vida, é certinho!!
só não acerto no Euromilhões

Quando as coisas são tão evidentes, parece fácil.

Biscai@

Que se tenha aprendido a lição para bater este 11 do FC Porco... temos de dar mais músculo à equipa e mais povoamento ao meio-campo. Pizzi nestes jogos para mim estava bem era no banco.

O Benfica tem plantel para dar a volta a isto...

Odisseas
André almeida
Rúben dias
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Taarabt

Rafa
Caio
RDT

Basta isto para foder o FC Porto... jogar em 4-3-3 ou então jogar em 4-4-2 mas com um médio interior que não seja o Pizzi, porque ele nestes jogos grandes não defende nem ataca e isso deixa o meio-campo do Benfica completamente descompensado...

Odisseas
André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel

Taarabt
Rafa

Jota
RDT/Vinicius

Slb04Sempre

Citação de: synon em 24 de Agosto de 2019, 23:04
O Benfica tem claramente melhor plantel e treinador que o Porto. A grande diferença está na abismal falta atitude dos jogadores, a começar pelo Pizzi!! Na Champions vai acontecer a mesma merda. Os jogadores do Porto não dão uma bola como perdida, nunca param de pressionar...

é engraçado, os jogadores do Benfica contra equipas mais fortes ficam sem atitude.. Já pensaste que se calhar o plantel é pró fraquinho?

Império-Português

Ele manteve o pizzi á direita quando pressional mal e nao tem velocidade portanto PORRA

Enganou se no 11 claramente , passados 10-15 minutos via se que pizzi á direita nao funcionava e que á frente deveria ser RDT+tarabt ou + xiquinho

Slb04Sempre

Citação de: Biscai@ em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Que se tenha aprendido a lição para bater este 11 do FC Porco... temos de dar mais músculo à equipa e mais povoamento ao meio-campo. Pizzi nestes jogos para mim estava bem era no banco.

O Benfica tem plantel para dar a volta a isto...

Odisseas
André almeida
Rúben dias
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Taarabt

Rafa
Caio
RDT

Basta isto para foder o FC Porto... jogar em 4-3-3 ou então jogar em 4-4-2 mas com um médio interior que não seja o Pizzi, porque ele nestes jogos grandes não defende nem ataca e isso deixa o meio-campo do Benfica completamente descompensado...

Odisseas
André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel

Taarabt
Rafa

Jota
RDT/Vinicius

"Que se tenha aprendido a lição..."

:rir:

Biscai@

Hoje o jogo não tem nada que saber... O porco venceu o jogo pela capacidade fisica e pelos erros mais do evidentes nas escolhas do Lage para as duplas de meio-campo e avançados. Simples. Lage é o principal responsável por tudo o que se passou. Para mim neste momento e tendo em conta até como os jogadores se entendem dentro de campo, o melhor 11 do Benfica é este para jogar a partir daqui para a frente...

Odisseas
André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo

Florentino
Taarabt

Pizzi
Rafa

Jota
RDT

Samaris e Seferovic out... Taarabt e Jota in.

Se Lage continuar a insistir em Braga no Seferovic a ponta de lança e o RDT a segundo avancado, vamos voltar a sofrer e muito.

luis___alex

Citação de: cajoyzen6 em 24 de Agosto de 2019, 21:02
Culpa de todos

Vieira, direção, Lage e Jogadores

Não é só um! É de todos

Fomos humilhados em casa pelo rival

É preciso refletir e muito
PIOR DESTA MERDA TODA
AS PALMINHAS NO FINAL
vergonhoso a nossa exigência que roça o ridiculo
humilhaos em casa pelo porto e no final sorrisos e palminhas
fodasse
puta que pariu esta realidade vergonhosa

arodrigues84

Citação de: Biscai@ em 24 de Agosto de 2019, 22:56
Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2019, 22:46
Torci o nariz com a nomeação do Jorge Sousa para o jogo porém enganei-me porque não foi por culpa do arbitro que perdemos o jogo mas sim por falta de ambição da nossa equipa..
Não foi falta de ambição que faltou aos jogadores do Benfica, foi simplesmente por incapacidade total devido a más escolhas do Lage. Tal como tinha por aqui dito, hoje bastava ter jogado o Taarabt no lugar do Samaris e o Chiquinho como segundo avançado, passando o RDT para ponta de lança e Seferovic para o banco. Bastava isto e o FC Porco nunca tinha feito o que fez neste jogo, mas Lage falhou em toda a linha, até quando deixou o Jota na bancada quando ele devia por esta altura ter muitos mais minutos como segundo avançado. RDT não pode jogar ali, se Lage insistir nisto o espanhol vai flopar e o Benfica vai sofrer muito porque o RDT não consegue fazer a ligação de sectores. Isto para mim é mais do que evidente... se Lage não vê isto, então estamos fodidos...

Isto. Digam-me uma  oportunidade que o RDT teve de visar a baliza neste jogo? Nada. As únicas vezes que a bola lhe era enviada ou era na profundidade, a maior parte das vezes mal diga-se, ou então de costas. Assim é difícil, só tenho pena que aquela oportunidade que o Seferovic teve em frente à baliza não tenha sido ao RDT. Mas pronto, isto é simples jogar um DD de raiz, RDT a 9 e Jota nas costas visto que o Chiquinho infelizmente vai ficar certamente umas semanas parado. E por favor Samaris e Florentino juntos NÃO!

24-7SLB

Que equipazinha geração morangos com açúcar que nós temos!

Vulcan

Podem passar 1000 anos.

O Benfica nunca vai ganhar um jogo na casa do porto como hoje. NUNCA.

um jogo em que o porto faça zero remates à baliza, zero chances de golo.

NUNCA.

E isso vai para além do Lage e do Vieira. Os jogadores, treinadores mudam e isto mantem-se: há um orgulho próprio e uma raça diferente do outro lado. Não ganham sempre mas isto nota-se.

Lembrar que meio 11 tem 1 mês de porto.

arodrigues84

Citação de: Biscai@ em 24 de Agosto de 2019, 23:16
Hoje o jogo não tem nada que saber... O porco venceu o jogo pela capacidade fisica e pelos erros mais do evidentes nas escolhas do Lage para as duplas de meio-campo e avançados. Simples. Lage é o principal responsável por tudo o que se passou. Para mim neste momento e tendo em conta até como os jogadores se entendem dentro de campo, o melhor 11 do Benfica é este para jogar a partir daqui para a frente...

Odisseas
André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo

Florentino
Taarabt

Pizzi
Rafa

Jota
RDT

Samaris e Seferovic out... Taarabt e Jota in.

Se Lage continuar a insistir em Braga no Seferovic a ponta de lança e o RDT a segundo avancado, vamos voltar a sofrer e muito.

Tão simples. Mas eu até preferia Samaris a 6 sinceramente, o Florentino tem-me desiludido bastante.