CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

katso

Para mim o pior do jogo de ontem foi sentir durante os 90 minutos que não iríamos sacar nada de positivo do mesmo.

Já vi n jogos em que fomos dominados algum tempo, dominamos também, falhamos golos, etc etc.

Agora ontem em tantos anos não me recordo de 95 minutos no geral tão maus.

Culpa de toda a gente na minha opinião, desde o simples adepto ( apesar de tudo não jogamos podemos ter basofia) mas andávamos todos ou quase a falar em 3, 4 e até 5-0...bem se viu....

Não destaco nenhum jogador do Benfica ontem, portanto o que vou dizer não é contra o jogador porque foi como os outros mas sabendo que o titularissimo com Laje, André Almeida estava lesionado, que a opção direta esteve 1 ano sem jogar, não gastar 5, 6, 7 ou n milhões num lateral direito em condições é de bradar aos céus, absolutamente ridículo.

Um jogador que é defesa esquerdo, vem da equipa b e de repente tem de jogar a defesa direito em n jogos demonstra para mim uma sobranceria da estrutura para não dizer outra coisa.....

Nada está perdido obviamente, pode ser que se tenha aprendido a lição ontem ( não acredito muito) e apesar de tudo, dia 01-09 lá estarei ( no sofá) a ver mais uma vez o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Agora que me lixaram os próximos dias sem dúvida, mais conhecidos ou menos conhecidos vai ser um gozo dos portistas....

Que esta vergonha ontem ( não posso dizer outra coisa) seja relembrada em maio como tendo sido o reinicio do caminho para o 38.

katso

diego040675

Acho q vou ter de sair pela janela hoje
A minha cabeça não passa na porta...
É por estas q prefiro os jogos ao domingo, assim estaria a trabalhar e não a pensar na cagada de ontem.

Foda-se, mas alguém imagina o contrário?
Ou seja, o Benfica na merda e chegar ao curral e espetar dois secos e não dar uma única chance de golo ao porco?

O Lage evidentemente q teve culpa no cartório, mas é algo muito mais do q simplesmente dentro do campo

RumoAoMarquês

Nos últimos 17 jogos/15 anos na Luz contra o Porto, para todas as competições, o Benfica tem 4 vitórias!!!
Vejam bem esta vergonha!
Até quando é que isto vai ser assim?

Petrov_Carmovich

Citação de: katso em 25 de Agosto de 2019, 08:46
Só quando postei vi... Que puto de testamento.. Fdx.

Desculpem.

Sem stress. Estamos todos chateados aqui é normal.

O que eu vejo é que mesmo que no futuro haja um perder de forças lento mas gradual por parte do FC Contumil e depois uma guerra civil auto-destrutiva quando o Pinto bater com as botas daqui a uns anos...

...o que é que um Benfica Vieirizado, corporativizado e manso sujeito às vontades dos empresários e de comissões fará no futuro? Vamos continuar a dar tiros nos pés? Vamos dar abébias aos verdes e a clubes do norte como o Braga, Guimarães ou até mesmo um Boavista?

Vamos sempre ouvir a conversa do Benfica Europeu para nos deixar todos felizes e tranquilos? E vermos passar sempre o comboio dos grandes clubes europeus e mundiais? Não digo para andarmos armados em Florentino Perez, mas não há uma ideia de estratégia a médio/longo prazo?

A corja Vieirista é assim tão poderosa que os sócios não se fartem da mesma retórica e não queiram mudar o paradigma de "clube sujeito a influências exteriores" para "clube blindado e com grande poderio financeiro e desportivo virado para os adeptos em todo o Mundo?"

Se queremos mais e melhor, temos de exigir mais. Se a atual direção já não consegue estar à altura das exigências, já devia ter saído para ontem. Se for necessário limpeza de direção, equipa técnica e de jogadores, que seja, mas deixemo-nos de mediocridades.

ricardo.jcg

Citação de: RumoAoMarquês em 25 de Agosto de 2019, 09:09
Nos últimos 17 jogos/15 anos na Luz contra o Porto, para todas as competições, o Benfica tem 4 vitórias!!!
Vejam bem esta vergonha!
Até quando é que isto vai ser assim?

Só prova que entramos sempre borrados contra eles, independentemente do momento de forma das duas equipas.

Achava mesmo que ontem, finalmente, íamos dar um passo em frente e dominar os gajos, ganhando sem espinhas e acabar com este "trauma" do bicho papão do norte.

Mas não, voltou a acontecer mais do mesmo. E por culpa própria, porque aliado ao aspeto mental foram também os aspetos táticos que nos prejudicaram.

Enfim.. tinha tudo para ser um início de época perfeito como em 26 anos de vida nunca vi. Que desilusão.

Sousa_slb

Levámos um banho de bola ontem, tacticamente entao nem se fala.
O meio campo nao conseguia ter bola e sair tudo por culpa do Lage, que ainda conseguiu ir partir o jogo no final.
Continua a apostar em dois avançados juntos quando um deles tem de ser de construçao.
Depois defesa direito que nao é defesa direito.
Um Ponta de lança que joga sempre 90 minutos que nao tem qualidade para o Benfica.

Que se aprenda algo deste jogo porque com equipas mais fortes vai ser sempre a levar no pelo a jogar assim.

gizmo

Bem, hoje mais a frio :
PUTA QUE PARIU ESTA MERDA DE RESULTADO, QUE NOJO DE EXIBIÇÃO!

Não há desculpas, mesmo sem o DD a sério, sem alternativa válida ao Gabriel e com dois PL na frente, foi tudo muito mau, a equipa com que entramos tinha de ser superior a este porto, intervencionado e cheio de jogadores novos sem rotinas ainda.
A única explicação que encontro é que a equipa se deixou toldar completamente pela sobranceria. Foi demasiado mau.

E assim, se esfumou uma oportunidade única de vincarmos uma posição perante os porcos e de os deixarmos feridos de morte. Correu tudo ao contrário, foi como se de uma transfusão de sangue se tratasse, demos nova vida aos gajos e vamos a ver se não terá consequências psicológicas para a nossa equipa.

Kampz

Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2019, 20:26
Antevejo um duro choque com a realidade.

Apesar da nossa superioridade financeira óbvia, não fizemos NADA para melhorar uma equipa já de si remendada - o 11 está inclusive inferior ao do ano passado.

Muito faz o Lage e os próprios jogadores, tendo em conta o talento e experiência real do plantel e as necessidades de adaptação constantes causadas por uma gestão de plantel demasiado absurda para ser verdade.

Os resultados têm sido extremamente enganadores, jogamos muito pouco e somos muitíssimo permeáveis defensivamente, quer entre os centrais e médios, quer pelo lado do Pizzi e do adaptado N.Tavares.

Estaremos dependentes do desacerto de uma equipa adversária colada a cuspo há semanas, sobretudo sem meio campo de jeito, e do rasgo individual dos nossos melhores jogadores - que há uns meros 5/7 anos seriam na maioria apenas jogadores de plantel.

Ora. Muitos anos de Tugão. E quem me dera ter estado errado...

Cortei as férias à família, viagem com o bebé que levou o dobro do tempo previsto, correr para chegar a horas ao jogo.

Quando eles marcam o golo disse logo, nem um golito marcamos para animar a malta, não conseguimos sequer fazer cócegas a estes cepos.

É um Benfica ao nível do pior da última década. Quero ver este ano quais são as desculpas para jogarmos ao nível do bombo.

Katsumoto

Sei que muitos não estão a conseguir lidar mas a verdade é que fomos comidos na Luz pelo porto de Romário Baró.

Agora pensem.

Microwaves

cristao69

MrSilva

Quando levamos 3 do Sporting fizemos mais remates que ontem
Quando levamos 5 do Bayern fizemos mais remates que ontem
Num jogo em casa, sermos dominados como ontem, não pode acontecer... contra ninguém, muito menos contra o porto...