CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

JoMiguel

ana_lopes2009

Que cagada de jogo

Investiguem la o doping

E o cabrão do pepe nem um cartao no jogo

ana_lopes2009

Volta Almeida estas perdoado

Ainda a aqui pessoal a criticar o Almeida

kino

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 09:47
Sei que muitos não estão a conseguir lidar mas a verdade é que fomos comidos na Luz pelo porto de Romário Baró.

Agora pensem.
Olha aí garotao, cuidado com o que dizes.

kino

Tivemos 90 minutos com um pateta no banco a ver uma humilhação sem reagir.
Mas pior que o pateta que tivemos no banco que ontem parecia pior que o Rui bombo só mesmo o ladrão orelhudo que estava na tribuna.
Tudo é perfeito no mundo do Benfica, amanhã os porcos cartilheiros lançam uns soundbites para o parolo comer e está feito.

Montano89

Que puto de pesadelo, por momentos pensei que estivéssemos a levar um banho de bola do Porto do Moutinho, do lucho, James, falcao, Hulk e companhia... afinal estávamos a jogar contra o pior portinho que tenho memória, o portinho do Marega, do Zé Luís, do marcano, do Uribe... Equipa essa que perdeu em Barcelos e foi humilhada em casa por uns cepos russos.

Isto é mau demais para ser verdade. Exijo que sejam tomadas medidas!

fchico04

<br /><br />
O Benfica é campeão!!
Amo-te tanto meu Benfica...e cada vez te amo mais!!!

diplomat

Aos que saíram quando foi o segundo golo e Inda faltava sensivelmente 10 minutos, tenham vergonha na puta da cara e não voltem ao estádio.
Se fossem redpass não renovavam para o ano.
Uma vergonha, pipoqueiros!

ana_lopes2009

Citação de: kino em 25 de Agosto de 2019, 10:19
Mas pior que o pateta que tivemos no banco que ontem parecia pior que o Rui bombo só mesmo o ladrão orelhudo que estava na tribuna.
Tudo é perfeito no mundo do Benfica, amanhã os porcos cartilheiros lançam uns soundbites para o parolo comer e está feito.
Pateta?? Aquele que consegui ser campeão pelo o Benfica em Maio

Montano89

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Agosto de 2019, 10:38
Citação de: kino em 25 de Agosto de 2019, 10:19
Pateta?? Aquele que consegui ser campeão pelo o Benfica em Maio

Com muito respeito pelo Lage porque não me esqueço do milagre da época passada, mas ele ontem foi para lá de pateta. Aliás pateta que o leve como um elogio e fico-me por aqui.

vitor.np

Acho estranho a maneira,como se bate em tudo, foi um jogo muito mau ,mas talvez nos traga a terra,antes do jogo,avia muito adeptos a falarem do Porto como se fosse um Setubal ,mas o Porto e um candidato sempre foi e sempre o sera,espero e que nao passe disso ,agora temos que parar de bater e temos que apoiar.

Xanghai

No campeonato passado o Lage não inventou nada, tivemos é a sorte de haver um tal de João Félix. ..que jogava e fazia jogar.

Este ano é que precisamos que o Lage invente alguma coisa...para mim é o Jota que vai mudar a equipa.

ZICKLER

Citação de: vitor.np em 25 de Agosto de 2019, 10:42
Acho estranho a maneira,como se bate em tudo, foi um jogo muito mau ,mas talvez nos traga a terra,antes do jogo,avia muito adeptos a falarem do Porto como se fosse um Setubal ,mas o Porto e um candidato sempre foi e sempre o sera,espero e que nao passe disso ,agora temos que parar de bater e temos que apoiar.

O 8 ou 80 é natural.

Ao adepto minimamente informado o que retira deste jogo é a confirmação da fragilidade do nosso jogo.

O que se passou ontem explica rapidamente as paupérrimas prestações europeias dos últimos anos.

tomas11tpg

Tive um pesadelo q perdíamos sem jogar um crl... o jogo hoje é a q horas?

ZICKLER

Citação de: ptmam em 25 de Agosto de 2019, 09:59
O Porto secou-nos o jogo central e nós insistimos na mesma, enfim!!

Secou-nos foi os desbloqueadores.

Grimaldo, Pizzi e Rafa.

Parando estes três na base da agressividade física, todos os restantes desaparecem.

Nuno Tavares é limitado na direita.

Tino e samaris pura e simplesmente não sabem construir

RDt fica sozinho contra o mundo

Seferovic é o que se sabe.