Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 UD Oliveirense, 23Ago. Sex. 19h00 *BTV1*

Wizzy

A nivel de avançados o nosso nivel actual da B e dos sub-23 é miserável.

Renegado

Há aqui 3-4 jogadores que sequer deviam poder treinar com a camisola do Benfica...

Ronaldo e Araújo nos sub23.... O Resende, dos juvenis, mete o PH no bolso... O Umaro está no banco....

Preocupante... muito preocupante.

Camisola_20

O Nuno Santos tem que simplificar.

Parece me tambem que ele mesmo quer assumir um papel mais importante e com a equipa a jogar menos bem, quer fazer mais e isso o esta a prejudicar um pouco.

Jeremy

Com a qualidade dos jogadores que temos e com o Paiva como treinador estou tranquilo com a Equipa B

Rikhart

Velazquez

Citação de: paulocaliarq em 23 de Agosto de 2019, 19:45
Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 19:43
Lá está, vêem meia duzia de minutos numa equipa que não está ligada e tiram logo todo o tipo de conclusões.Depois surpreendem-se
já é o 2jogo mau... E não meia dúzia de minutos... Não se vê nada
No ano passado foram mais

E este nem está a ser mau.A equipa é que está a ser prejudicada como estão colocados os jogadores

Darkboy

O Pedro Henrique não faz um crl e reclama sempre com os colegas.

Este cepo deve achar que é o Ronaldo Fenómeno.

CGUERREIRO_1904

Este Pedro Henrique é tão mauzinho. E este futebol esta medonho, muita bola pelo ar.

Rikhart

Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 19:48
Citação de: paulocaliarq em 23 de Agosto de 2019, 19:45
Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 19:43
Lá está, vêem meia duzia de minutos numa equipa que não está ligada e tiram logo todo o tipo de conclusões.Depois surpreendem-se
já é o 2jogo mau... E não meia dúzia de minutos... Não se vê nada
No ano passado foram mais

E este nem está a ser mau.A equipa é que está a ser prejudicada como estão colocados os jogadores

Este jogo não está a ser mau? Estás a gozar, certo?

Manpaz1904

Trio Nuno Santos, Dantas e Ramos tem que mostrar mais. Muito fraquinhos.

Velazquez

Citação de: subLiminar em 23 de Agosto de 2019, 19:45
Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 19:39
Não consigo perceber quando dizem que somos candidatos á descida

Ou é desconhecimento ou então não sei

Basta olhar para as equipas que constituem a 2a Liga, e perceber que esta fornada de jogadores não é tão forte como a querem fazer.

Acreditar no Renato Paiva para pôr o colectivo a carburar,.porque desiquilibradores não existem.
Eu diria que basta conhecer estes jogadores e o treinador.Mas isto não é nada de novo, todos os anos é isto

pmpereira11

Não consigo perceber o Dantas na esquerda. Tirava o Pedro Henrique ou o Gonçalo e punha o Úmaro.