Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 UD Oliveirense, 23Ago. Sex. 19h00 *BTV1*

ForçadoBloqueio

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2019, 19:46
Parece me obvio que a equipa vai melhorar ao longo da temporada e alguns jogadores vão tambem melhorar e muito.

Mas tambem é verdade que é um fornada, para ja, menos forte.

Cala-te caralho. Só merda que escreves!

P.S.- Devias saber que agora é assim que se discute neste fórum. Pára lá de analisar as coisas racionalmente! :coolsmiley:

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2019, 19:51
Parece me obvio que a equipa vai melhorar ao longo da temporada e alguns jogadores vão tambem melhorar e muito.

P.S.- Devias saber que agora é assim que se discute neste fórum. Pára lá de analisar as coisas racionalmente! :coolsmiley:

Forçadobloqueio, como estamos de expectativa para o jogo de amanhã?

smp a malhar

O Gonçalo Ramos esteve em campo? Atitude miserável, sair já ao intervalo, ele e Pedro Henrique out...

Duk nos sub 23 e Pedro Henrique na B, ser cepo deve ser o critério de PL.

Muito preocupante o nível da B este ano, a jogar assim tem que se por a pau para não descer.

Não entendo como não joga o Vukotic, o Rafael Brito está muito cru para este nível, Nuno Santos não é um MC, Conceição joga melhor na esquerda que na direita, é tudo ao contrário.

Velazquez

Só meter a equipa como está habituada e se sente confortavel

Dantas e Nuno Santos no meio, Umaro e Conceição nas alas

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2019, 19:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2019, 19:51

Forçadobloqueio, como estamos de expectativa para o jogo de amanhã?

Jogo de tripla pá! Mas estou com menos receio do que habitualmente face ao factor Lage. Às tantas ainda levo com maior desilusão... :-X

Slayer

O Dantas não está a fazer um grande jogo. Presumo que já se possa considerar um cepo.

rsd

giiin

Ha aqui malta q caiu de paraquedas e acha que na B deuse sp espectaculo. N viram os anos anteriores concerteza..

Wizzy

A equipa é muito inexperiente.

Saíram todos os jogadores que estavam confortáveis nesta liga e entraram miúdos sem experiência.

É preciso tempo. Talvez alguns ajustes entre sub-23 e equipa B. E talvez um ou outro reforço vindo de fora, em especial avançado centros.

Velazquez

Citação de: Slayer em 23 de Agosto de 2019, 19:56
O Dantas não está a fazer um grande jogo. Presumo que já se possa considerar um cepo.
Ainda tem que comer muita sopa.Ninguem escapa

Camisola_20

Não é cepo mas não vejo nele o que muitos conseguem ver.

rsd

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2019, 20:00

É o chamado meio cepo.

ForçadoBloqueio

Nem eu. E também já o disse. Com aquela fisionomia nunca vai ser jogador acima da média. Nunca!

Slayer

Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 19:59
Ainda tem que comer muita sopa.Ninguem escapa

O Bernardo também andou a pastar muito tempo. Há muita gente que pensa como o ilustre Dr. Guerra em 2014.

ginja

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2019, 20:01

Nem eu. E também já o disse. Com aquela fisionomia nunca vai ser jogador acima da média. Nunca!