Supertaça Final : SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 08Set. Dom. 18h45 *Canal 11*

Jigz

Citação de: antonioslb em 08 de Setembro de 2019, 13:10
Citação de: Hummels em 08 de Setembro de 2019, 10:47
Citação de: Jigz em 08 de Setembro de 2019, 10:42
Malta, ainda consigo bilhete nas casas do Benfica de Viseu ou Tondela? Ou mesmo no Estádio?

Acho que ainda não esgotou, mas nada melhor do que ligares primeiro para tentar perceber se ainda há bilhetes.
Ja estou em Tondela (terra do meu falecido pai), para ir ver o jogo, podes ir a vontade a Casa do Benfica de Tondela, esles tem bilhetes. A partir das 15/15:30.

Obrigado consócio!

Já fui á Loja do CDT.

Porta 3, público geral.

Queria ir para junto dos Benfiquistas.. paciência.

antonioslb

Citação de: Jigz em 08 de Setembro de 2019, 13:26
Citação de: antonioslb em 08 de Setembro de 2019, 13:10
Citação de: Hummels em 08 de Setembro de 2019, 10:47
Citação de: Jigz em 08 de Setembro de 2019, 10:42
Malta, ainda consigo bilhete nas casas do Benfica de Viseu ou Tondela? Ou mesmo no Estádio?

Acho que ainda não esgotou, mas nada melhor do que ligares primeiro para tentar perceber se ainda há bilhetes.
Ja estou em Tondela (terra do meu falecido pai), para ir ver o jogo, podes ir a vontade a Casa do Benfica de Tondela, esles tem bilhetes. A partir das 15/15:30.

Obrigado consócio!

Já fui á Loja do CDT.

Porta 3, público geral.

Queria ir para junto dos Benfiquistas.. paciência.
Na casa do Benfica tem.para junto dos benfiquistas, os bilhetes so custam 1€, penso que consigas vender o teu facilmente a entrada do estadio. Boa sorte e bom jogo.

seqmad

Duas equipas que somando tudo serão equivalentes, mas cada uma com os seus setores mais fortes que o adversário. Apesar do equilíbrio o Braga é favorito pelo ritmo competitivo que já tem.
Mas acredito que podemos ganhar. O nosso ataque terá de fazer a diferença. Nycole e Cloe serão uma surpresa para o Braga... e também para nós... Mesmo que não entrem como titulares, um fator óbvio a explorar, quando se tem Geyse/Cloe/Nycole/Evy/Lucia, é usar as substituições e na 2a parte meter jogadoras frescas e rápidas com a defesa contrária já desgastada pelas titulares.
Esperemos também que o meio campo se aguente e a Dani não comprometa (muito).
Boa sorte meninas e tragam o caneco!

areal

T21

cachecolglorioso

Alguém sabe-me dizer se existem cachecóis alusivos ao jogo ?

Miguel Barreira

Era para ir ver ao vivo e agora nem na TV viu conseguir ver. Alguém sabe se alguma rádio vai relatar o jogo?

areal

ClaudioCaniggia

Parasol

Citação de: Miguel Barreira em 08 de Setembro de 2019, 17:17
Era para ir ver ao vivo e agora nem na TV viu conseguir ver. Alguém sabe se alguma rádio vai relatar o jogo?

Radio Estádio deve transmitir

Universo Benfica