Supertaça Final : SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 08Set. Dom. 18h45 *Canal 11*

pica_foices

Citação de: Sem_Medo em 08 de Setembro de 2019, 21:25
Alguém arranja link para  ver o golo da Pauleta?

site oficial ou twitter oficial deve ter

diabo maiato

Parabéns ao Benfica, a todas as nossas jogadoras e a todos os que sempre apoiaram este projecto ambicioso!!Há 1 ano esta equipa estava na II divisão (não é como o Sporting que entra logo na 1ª divisão) e já ganhou o campeonato da II divisão  (trofeu menor mas obrigatório) a Taça de Portugal e a Supertaça!!  A todos os haters, ao treinador do Sp. Braga tomem RENNIE!!!!! Tenho a vaga ideia de ter lido que alguns aqui viam este projecto com desconfiança e mesmo com uma indisfarçada suspeição de ser um enorme flop!! Para todos um bom lidar e sejam livres de comemorar mais um caneco para o nosso museu!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira1: :drunk: :drunk: :drunk: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :drunk: :winner:


Adrian31


diabo maiato

Citação de: diego040675 em 08 de Setembro de 2019, 21:22
Citação de: Universo Benfica em 08 de Setembro de 2019, 21:20
Parabéns a toda estrutura do futebol feminino pela conquista do terceiro título sucessivo no primeiro ano de competição.

A conquista até agora de todos os títulos que disputou demonstra a qualidade do trabalho realizado e prestigia de forma inequívoca esta nova aposta do nosso Clube.

O futebol feminino a cada dia ganha mais adeptos e veio para ficar!

Luís Filipe Vieira
não escreveu nada para o andebol e futsal?
neste caso o cu tem a ver com as calças??!!!!  Este era um jogo decisivo, os outros deste fim de semana não o eram minimamente......   não estou a defender o péssimo sábado, estou a comemorar o excelente domingo!!!!!

TFFS

Parabéns meninas :) começar a construir um palmarés glorioso também aqui

FaithNoMore

Não consegui ver o jogo,de qualquer maneira enorme alegria por esta conquista desta grande equipa,e que golaço da Pauleta.

Bravo miúdas,que orgulho em vocês.

fgsilva



pica_foices

as duas jogadores do ataque contratadas ... grandes craques

Xanghai

Esta equipa...tem com cada jeitosa ali, ui. Parabéns meninas e agora é atacar o campeonato.

Chico_odv

Pode-se fazer 4 substituições??

Estou sempre a malhar na Dani, mas hoje teve 2/3 intervenções de grande nível!

Gostei dos reforços.

E já agora, gostei do futebol praticado enquanto houve pernas.

Parabéns meninas!!


HeijiHattori

Quando ha ambição, ha titulos.

O Fernando Tavares poderia fazer isso nas modalidades de pavilhão.

Quem ganhava era o Benfica.

Jack Bauer

Citação de: JoMiJoAn em 08 de Setembro de 2019, 21:19
Citação de: Jack Bauer em 08 de Setembro de 2019, 21:14
Citação de: Dark_nc em 08 de Setembro de 2019, 21:05
https://www.instagram.com/p/Bvj9PMMnDsW/

Deve ter as unhas dos pés todas estragadas...as chuteiras rebentam com os pés.


Meh.
Mmhh!!
Deves ser daqueles que tem fetish por pés

É muito bonito estar no coito e não haver unhas, estarem verdes por causa de uma micose, estarem pisadas ou por cortar, terem grandes joanetes...etc.


A beleza da mulher é um todo.

E nem quero falar dos calcanhares secos.