Elías Pereyra (Equipa B)

Defesa, 26 anos,
Argentina
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Rigters

Bem-vindo e boa sorte.

12 jogos no San Lorenzo, não deve ser perneta nenhum...

Mas nem era das posições mais necessárias de reforçar...

cristiano_1904

Citação de: Rigters em 08 de Janeiro de 2020, 20:01
Bem-vindo e boa sorte.

12 jogos no San Lorenzo, não deve ser perneta nenhum...

Mas nem era das posições mais necessárias de reforçar...
Também era só o que faltava ser perneta.

dinaman

Citação de: K9Pitbull em 08 de Janeiro de 2020, 19:21
O que me dá a entender é que este só conseguiu ser jogador de futebol e ter contrato profissional por ser adepto do San Lorenzo e ter tido uma doença grave na altura, uma história de amor e superação. Entretanto desapareceu do mapa e cai por cá de para quedas a ver o que dá.

Que história é essa?

GiiB_10

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Janeiro de 2020, 18:55
Quantos aqui já o viram jogar ?

Isto é uma contratação para a equipa B, um internacional sub 20 argentino, que na época passada ainda fez bastantes jogos na equipa principal do San Lorenzo. Certamente o scouting achou este jogador interessante.

Se não der, volta para lá em Julho, nada a criticar. Que mania de criticar tudo sem conhecer os jogadores, não vamos ter só Weigls.
Admito que a parte a bold teve piada.

Nós não vamos ter é só Elías, porque veio um Weigl. O normal são mesmo os "Elías".

Duvido que seja melhor que o Frimpong ou que o Sandro Cruz. Espero estar enganado...

RGVC

Citação de: nikas em 08 de Janeiro de 2020, 16:06
Siga entulho.

Em vez de se despachar o refugo, vai se buscar mais.

O Benfica é isto, por cada Weigl, vêm 30 Pereyras.

Já dava para fazer um pomar!!!

.:VMPT:.

O que me dá a entender é que este só conseguiu ser jogador de futebol e ter contrato profissional por ser adepto do San Lorenzo e ter tido uma doença grave na altura, uma história de amor e superação. Entretanto desapareceu do mapa e cai por cá de para quedas a ver o que dá.
Claro.... Assim como o percurso nas seleções jovens da Argentina foi por pena e por ser adepto do San Lorenzo....

:disgust:

gsync13

Citação de: dinaman em 08 de Janeiro de 2020, 21:15

Que história é essa?
Teve Leucemia quando tinha 13 anos, mas entretanto já jogou pela equipa principal do San Lorenzo, e é internacional sub20 pela Argentina

Mikaeil

pasfomp

Goldenangel

Criticar só por criticar deve ser moda.

Nunca o vi jogar e desde o Djuricic que não vejo videos dos "Craques" no youtube.

Agora, vem emprestado, não devemos ter pago grande coisa e vamos ver o que daqui vem.

Agora já vi que toda a gente o conhece melhor que eu, que não tenho tempo nem vontade de andar a ver todos os jogos do planeta.

A probabilidade de não dar em nada até é muito elevada mas....nunca se sabe. (Pelo menos eu).

Força miudo e toda a sorte do mundo.

:slb2: :slb2: :slb2:

Nramos

Citação de: pedrocairrao em 08 de Janeiro de 2020, 17:06
Que malta doente fds
Internacional pelas camadas jovens da Argentina.
Jovem, lateral esquerdo.
Vem por empréstimo para ver no que dá.
Juro que nao entendo qual o mal disto, geez. É só teorias da conspiraçao, que gente doente.

Acredita. Desconfiar de negociatas no Benfica.

BlankFile

FaithNoMore

PB