CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

*SLB*4EVER

"Nao peço golos, mas se deixerem de correr..." querem o que? Foi ele que disse. So esta a ser coerente, o que é raro.

Shoky

Não preciso de dizer mais nada pois não?

Nem o Mauro Airez falhava tanta merda fácil. Aleijado...foda se.

Vamos perder pontos à pala deste cepão monumental.

Orgulhosamente_SLB

Viciado no Benfica

Taarabt não chega ao fim do jogo

O Nuno Almeida vem com o guião estudado. Sempre que o Taarabt está no lance é falta do Taarabt.

RedVC

Isto tem de mudar. Ali à frente estão dois jogadores a menos. Ridículo.

bruno_slb_

Tira o Seferovic sff fds

Tirando isso bom jogo a anular completamente o Braga. Já deviamos ter morto o jogo mas o crl do suíço nao quis.

Schumpeter1

Em 45 mins, o RDT já deu 3 golos. Mas deu-os ao jogador errado. Por isso vai acabar por sair na segunda parte.

Biscai@

O que é isto? Já nada justifica que o Seferovic continue em campo com um jogador de 17M€ no banco. A paciência tem limites, começo a perder a paciência com o Lage.

nidense

Vermelho Infinito

Eu nunca vi isto. Eu falhava muito no interturmas mas nunca falhei tanta vez. Não é possível não é. Que cepalhão. Andava eu a defender isto e a elogiar. Se fosse ele o marcador de penaltis ainda estava 0-0. Inacreditável. Já tou rouco à pala deste gajo. Falha-me 3 golos cantados pqp

Pikes

O Seferovic ser jogador do Benfica é uma vergonha para o clube.

Falhou o quê? 3 golos? Um deles de baliza aberta.

Devia tar 0-3 no mínimo.

Acorda Lage. Foda-se.

BetterMind

O Lage vai mostrar umas bonecadas ao intervalo e vamos continuar na mesma

Never

Uma equipa inteira a trabalhar como ó caralho para o Seferovic falhar três escandalosas. 

Opá... eu acho que há limites, não?

_coal

COm um PL digno desse nome, já eram pelo menos mais 2
Ou seja o jogo estava mais do que ganho