CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

Cosme Damião SLB

Nem o Pringle falhava tanto golo.

Que puta de cepo este Seferovic!

Se hoje não ganhamos, temos que agradecer ao Lage pela insistência neste cepo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2019, 22:01
Citação de: Benfiquismo em 01 de Setembro de 2019, 21:58
Já podia estar resolvido mas não, que se passa com o Suíço?

Não se passa nada , o Seferovic é isto . Um jogador de fim da tabela de uma liga alemã.

Não é verdade. Ele é capaz de bem melhor, como já se viu o ano passado. E mesmo não tendo um bom rácio de finalização, trabalho e muito e bem para a equipa.

Mas este ano (e desde o final da época passada) não faz nada, não acerta uma, simplesmente horrível e mau demais para ser verdade.

É incrivel a insistencia do Lage. Deve ser um feeling que ele teve. foda se

SLBRulez

Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2019, 22:00
Nunca pensei ver um treinador a bater o JJ em teimosia.

Mas é que o JJ nem lhe chega aos calcanhares.
Estivemos 1 época inteira a levar com o Emerson, por isso.

Pedro Nunes 28

Se ele hoje deixa o suíço em campo e tira o RDT acho que vou descansar por aqui por uns tempos com que o irei insultar

Zak

Fizemos finalmente uma boa primeira parte manchada por causa dum cepo como o Sefe

Pó crlh ó BL

andereberna

Tom_Joad

Se o Vinícius entra agora, o lugar é dele

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Silverwolf

VitorFernando

Soundwave

Citação de: RedVC em 01 de Setembro de 2019, 21:55
Tirar agora, estou certo que Lage não vai tirar. Seria complicado para o jogador e para o balneário.
É claro que era isso que já devia ter acontecido mas pelo menos antes dos 70' não estou à espera de mudanças. Vamos ver se ainda não vamos chorar. São 3 golos cantados.

Ali à frente nem confiança, nem entrosamento, nem talento. Há que mudar e mudar rápido.

Complicado porquê? Mas que mal é que faz reconhecer que não está a render e que só prejudica ainda mais, tanto à equipa como ao jogador, insistir? É até sucumbir em lágrimas por falhar a enésima oportunidade escandalosamente?

Deus Jonas

Benfica com boa dinâmica ofensiva. Com um avançado de nível para o Benfica estava a dar 4.

perceptionman

O que acontecerá primeiro nesta segunda-parte:
Seferovic falhar um golo certo;
Taraabt ser expulso.

Segue dentro de momentos.

Barto